sábado, 20 de outubro de 2012

Verônica Lima ,vereadora eleita pelo PT/Niterói, desmente o candidato Jorge, ops, Felipe Peixoto


Verônica Lima ,vereadora eleita pelo PT/Niterói, desmente o candidato Jorge, ops, Felipe Peixoto

Verônica Lima 

Ao assistir o debate promovido pelo Portal da Globo, o G1, entre os candidatos a prefeito Rodrigo Neves e Felipe Peixoto, fui surpreendida com uma acusação extremamente mentirosa e leviana por parte do candidato a prefeito Felipe Peixoto, de que eu teria sido funcionária da Alerj, cedida pelo então deputado Rodrigo Neves à deputada Jurema Batista.

Esta informação NÃO tem qualquer veracidade pois nunca fui funcionária da Alerj, nem do deputado Rodrigo Neves e nem da deputada Jurema Batista, ou de qualquer outro deputado.

Causa-me espécie ser citada desta forma tão preconceituosa.

O candidato Felipe Peixoto deveria tomar mais cuidado e entender que a população dessa cidade tem nome e sobrenome, e o meu é Verônica dos SANTOS Lima, e não de "Souza".

Esta conduta deixa amostra um tipo de comportamento no qual se tenta desconstruir a imagem de uma mulher que luta e sempre lutou ao lado do povo niteroiense.

Para quem quer governar uma cidade, o valor maior é o respeito com as pessoas que nela residem. Caluniar, levantar falso testemunho são condutas inaceitáveis para quem se postula candidato a Prefeito da Querida Niterói!

Obrigada,
Verônica dos SANTOS Lima


.

0 comentários: