quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Para todos os pais e mães que colocam as suas crenças acima de seus e suas filhas por serem homossexuais

Para todos os pais e mães que colocam as suas crenças acima de seus e suas filhas por serem homossexuais

Li Paulo Roberto Lula Da Silva Cequinel

"Perto da meia noite de ontem uma amiga adolescente do meu filho Jean pediu para ser acolhida aqui em casa.
Não tenho todas as informações mas sei que é mais um caso de LGBTT-fobia de origem religiosa, e na própria família.
Fomos buscá-la para que não viesse, no meio da noite, a pé e sozinha.
Como há quem exija que eu respeite religiões, eu pergunto como respeitar estas porcarias que levam mães a odiar seus filhos e filhas, tudo em nome de um patifão esfumaçado que, completamente jaguara, fica lá nas nuvens e não faz porra nenhuma?
Não me peçam respeito, nem paciência, nem tolerância com religiões e seus discursos de ódio, de intolerância, de exclusão. 
LGBTT-fobia de origem religiosa eu trato a pontapés, ainda que, por enquanto, metafóricos porque, que ninguém se esqueça, até ontem 317 seres humanos LGBTTs foram assassinados no Brasil."


Lembrei desse filme que me faz chorar cada vez que eu o vejo. É longe, mas mais que longo é emocionante, educativo e engrandece a alma.

0 comentários: