quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Perfume da Bispa Sônia deixa você “cheirando a Jesus”

Perfume da Bispa Sônia deixa você “cheirando a Jesus”

divinessence

Bia Bonduki


Primeiro de tudo, precisamos parar e pensar qual seria o cheiro de Jesus. Porque quando penso em Jesus, geralmente me vem a imagem pós-via crucis, com ele suado, cansado, machucado. E esse cheiro de sofrimento não seria algo digno de se colocar em uma essência, seria? Por outro lado, pensando em Jesus na manjedoura, dá para imaginar um bebê gordinho e cheirando a sabonete (o Jesus é meu e ele tomou banho depois de nascer, me deixa). Mas enfim: no que teria se baseado a Bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer, ao criar a linha de cosméticos Divinessence?
Composto de perfume, hidratante e sabonete líquido, o kit De Bem Com a Vida foi lançado no último sábado, durante um culto. A filha de Sônia, bispa Fernanda, apresentou os produtos dizendo tê-los testado pessoalmente, garantindo que são de boa qualidade e “exalam o bom cheiro de Jesus”. (Tantas perguntas a fazer.) A ideia é que os fiéis presenteiem a família com o kit, que logo deverá ser lançado na versão masculina com o nome de kit Apóstolo Estevam. Segundo o iGospel:


Essa linha de produtos vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar. E não vamos parar por aqui, em breve lançaremos a linha de perfumes para homens, que será o kit do Apóstolo Estevam.

Se você estiver muito curioso para saber qual foi o olor de Jesus, saiba que os produtos estarão à venda no site Gospel Bay (sim), que é o e-commerce da Igreja Renascer em Cristo, por apenas R$ 79.

0 comentários: