quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Agora, até a pedofilia é culpa das meninas que sofrem o abuso!"

"Agora, até a pedofilia é culpa das meninas que sofrem o abuso!" 

O machismo nosso de cada dia

Pedofilia aparentemente é culpa das crianças com ‘corpo de mulher’

Uma feminista cansada

Então. A Rádio Globo fez essa pergunta horrorosa. A esmagadora maioria das pessoas nos comentários avisou o óbvio: Uma menina ‘ter corpo de mulher’ não é desculpa pra amansar casos de pedofilia mas nunca na vida. 
A Rádio até mesmo se desculpou, da maneira mais correta e louvável que já vi alguém fazer - assumindo a culpa MERMO, na raça. 
Porque é claro que a pôrra é pedofilia, gente! A menina podia estar recebendo hormônios bovinos e ter peitos dignos de Baywatch aos 12 anos - ela CONTINUA tendo 12 anos, e mesmo se ela fosse maior de idade, o nível de atratividade de um corpo não é sinal de consentimento automático. 
Aí, né, tudo óbvio, tudo ficou bem, se não fosse por essa galerinha aqui:
aí, a gente, né…

As duas de cima estão fazendo a nossa velha conhecida Slut-Shaming. Pior, slut-shaming com crianças. E…bem, os dois de baixo eu recomendo vigilância policial discreta, remover seus sobrinhos de perto e jamais deixar perto de um parquinho nem escolinha infantil. Se um cara arruma desculpas pra um pedófilo por causa de um ‘instinto animal’ que provocam estupro, ele provavelmente tem o mesmo julgamento pra si mesmo - ou seja, estupraria uma garota de boa e depois diria “ah, foi mal não consegui me controlar, sacomé hormônios.”

6 comentários:

Rita Candeu disse...

esse comentário do último rapaz que escreve "geito" e chama as mulheres de ignorantes é típico de mascus - os machões que se acham o máximo e que odeiam mulhers - Freud explica srsrr

a internete está cheia de tipos como esse - e muito piores que isso - postando diariamente todo tipo de incentivo a estupros, espancamentos e coisas afins contra mulheres adultas e meninas, as "novinhas" como eles gostam de chamar e tambémm contra negros e homossexuais

o mais triste e assustador - é que páginas, blogs e sites com esse tipo de conteúdo são acompanhados por centenas de milhares de psicopatas do mesmo nível

e não temos a quem reclamar - a PF não toma conhecimento, e eles se esparramam à vontade

e bem sabemos a força que tem uma postagem na rede, ele legitima as taras dos leitores - isso é fato

Neo Lionheart disse...

Amiga Rosangela gostaria de pedir sua ajuda, pois acredito que possivelmente vc tenha tirado o screen shot dessa postagem descarada da rádio globo (esgoto), é possível perceber que esses demônios da globo estão dando instituições de como estuprar crianças, eu vejo isso claramente, porque eles nessa matéria ensinam a um homem q ele pode criar um perfil falso de magnata da globo ou outra emissora que tenha um malhação por exemplo, e por aí vai, não quero estender o comentário, apenas releiam o testo da rádio globo e reflitam para ver se eu estou errado! Um abraço e seja feita justiça de verdade! A mídia não é nossa!

Neo Lionheart disse...

Gostaria de pedir perdão pelos erros de portugues estou digitando pelo celular e ele está mudando minhas palavras: Instrução, texto.

Rosangela Basso disse...

Neo, printei e publiquei http://mariadapenhaneles.blogspot.com.br/2013/01/alo-mp-radio-globo-faz-pesquisa-e.html

Valeu, abração

Anônimo disse...

Ainda não entendi a proposta de enquete do Globo pois o que tem a ver um pedófilo de internet aliciador de menores com a questão de meninas de 12 com corpo de mulher? Puro machismo!

Welington Pablo Santos de Freitas disse...

Sintetizou apenas o que os lideres da Globo pensam.