sábado, 6 de abril de 2013

Carta aberta aos líderes partidários: "Temos 6 filhos, o mais novo gay e a mais nova lésbica. Não precisam de cura"

Carta aberta aos líderes partidários: "Temos 6 filhos, o mais novo gay e a mais nova lésbica. Não precisam de cura"

Carta aberta aos líderes partidários da Câmara dos Deputados: FORA, FELICIANO!

O Ornitorrinco

Liderança do Governo: dep.arlindochinaglia@camara.leg.br
PMDB: lid.pmdb@camara.leg.br ou dep.eduardocunha@camara.leg.br
PSDB: dep.carlossampaio@camara.leg.br
PSD: dep.eduardosciarra@camara.leg.br
Bloco PR, PTdoB, PRP, PHS, PTC, PSL, PRTB: dep.anthonygarotinho@camara.leg.br
PP: dep.arthurlira@camara.leg.br
DEM: dep.ronaldocaiado@camara.leg.br
PSB: dep.betoalbuquerque@camara.leg.br
PDT: dep.andrefigueiredo@camara.leg.br
PTB: dep.jovairarantes@camara.leg.br
PSC: dep.andremoura@camara.leg.br
PCdoB: dep.manueladavila@camara.leg.br
PRB: dep.georgehilton@camara.leg.br
PSOL: dep.ivanvalente@camara.leg.br
PMN: dep.dr.carlosalberto@camara.leg.br
(enviado às 17:00 horas)


Senhor Deputado:

Esclarecemos, por importante, que escrevemos marco feliciano assim mesmo, com letras minúsculas e diminutas, para que fique muito claro o que pensamos a respeito deste pulha.

Eis que o Partido Social Cristão resolveu entregar a presidência da Comissão De Direitos Humanos e de Minorias para o lamentável e asqueroso deputado marco feliciano, racista, LGBTT-fóbico, misógino e demonizador das religiões de matriz africana, conforme se pode constatar em jornais e vídeos facilmente acessíveis e, mais ainda, este patife vem afirmando, de forma mentirosa e calhorda, que os protestos contra ele são de iniciativa apenas do movimento LGBTT, que proclama serem seus inimigos, vez que pretende destruir a família e a religião, e convoca seus seguidores para uma espécie de guerra santa contra o povo LGBTT e suas lideranças, o que nos parece namoro perigoso com o fascismo.

Ocorre que temos seis filhos, sendo o mais novo gay e a mais nova lésbica. Não há nada de errado com eles, pois não são doentes, não precisam de cura ou porcaria assemelhada e, ao fim e ao cabo, são iguais aos outros irmãos e as outras pessoas: estão estudando e trabalhando, querem amar e ser felizes, querem viver com dignidade e em paz. Nossa família não se nega e não se esconde porque andamos pelo mundo e pela vida de cabeça erguida: afinal, não temos do que nos envergonhar. 

Lembramo-nos que em 2011 este fanático religioso obtuso disse que "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam [sic] ao ódio, ao crime, à rejeição".

Temos o dever incontornável de amar incondicionalmente e de defender nossos filhos, todos eles, mas os dois que são LGBTT merecem proteção mais clara e decidida de nossa parte porque, queremos deixar isso muito bem assentado, pessoas da laia de marco feliciano e dos fundamentalistas religiosos - que só fazem vomitar ódio - colocam suas vidas em perigo.

O deputado e pastor marco feliciano é, com clareza solar, um dos mandantes intangíveis dos assassinatos de pessoas LGBTTs, matança que, de desde 1º de janeiro de 2012, atingiu 413 famílias brasileiras, só para citar os números mais recentes. Estas famílias LGBTTs atingidas pela dor infinita da perda de um dos seus, seriam formadas por pessoas abomináveis que ameaçam as chamadas "famílias normais"? Resta evidente que não. 

Nossos filhos estão em perigo e nossa família sob grave ameaça.

Assim sendo, na condição de cidadãos, pai e mãe, avós e militantes sociais e políticos, por considerar que marco feliciano na presidência da CDHM é um insulto contra o povo brasileiro, exijimos que este sujeito moralmente desqualificado e incitador de ódio, seja imediatamente apeado do cargo e que, mais ainda, a referida comissão tenha sua composição modificada para que seus integrantes sejam, de fato, homens e mulheres identificados com a luta permanente pelos Direitos Humanos!

VIVA A VIDA!
VIVA A DIVERSIDADE!
VIVA A LUTA PELOS DIREITOS HUMANOS!
FORA FELICIANO!

Paulo Roberto Cequinel 
Sonia Fernandes do Nascimento

0 comentários: