terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ei, Aécio, vamos conversar? Por que você esnobou a moça? Por preconceito ou por não precisar do voto dela?

Ei, Aécio, vamos conversar? Por que você esnobou a moça? Por preconceito ou por não precisar do voto dela?

Aécio Neves esnoba Nicole Bahls no Rock in Rio 

Antes de procurar o senador, apresentadora quis saber o que seria um "petista"

Nicole Bahls (Foto: Thyago Andrade/Foto Rio News)
NICOLE BAHLS (FOTO: THYAGO ANDRADE/FOTO RIO NEWS)

Embora tivesse se divertido no Rock in Rio, a noite poderia ter sido melhor para Nicole Bahls se não fosse por uma bela saia justa. A apresentadora bem que tentou tirar uma foto com o senador Aécio Neves (PSDB) e possível candidato a presidente do Brasil em 2014, mas ele mesmo foi quem negou o pedido dela, na noite de sexta-feira (13).

Tudo começou quando Nicole solicitou para um amigo apresentá-la para o político. "Não gosto do Aécio porque sou petista”, rebateu ele. Demonstrando desconhecimento em certas questões políticas, a apresentadora questionou: “O que é ser petista?”. "Nada não. Vamos lá, eu te apresento", ele respondeu.
Convencido, o acompanhante de Nicole a levou até onde Aécio estava, em uma área VIP que contava com outros famosos como Angélica e Luciano Huck e que QUEM tem acesso irrestrito. Chegando lá, o senador nem ao menos quis ser apresentado por Nicole. Xi... Não está fácil para a apresentadora. Na mesma noite, ela mesma foi simpática com algumas fãs que pararam para tirar fotos com ela.
Nicole Bahls (Foto: Thyago Andrade/Foto Rio News)

0 comentários: