segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Parece piada: Presidente do CRM renuncia 1 dia antes de terminar o mandato para não registrar médicos estrangeiro

Parece piada: Presidente do CRM renuncia 1 dia antes de terminar o mandato para não registrar médicos estrangeiro

Em protesto xinfrin, presidente do CRM renuncia 1 dia antes de terminar o mandato para não registrar médicos estrangeiros!

NÃO ESQUEÇAM ESSA CARA, PRESIDENTE CRM MINEIRO QUE NÃO DEIXOU A POPULAÇÃO MINEIRA TER ACESSO AO PROGRAMA MAIS MÉDICOS
Mais um médico babaca, presidente do CRM mineiro, João Batista Soares renuncia apenas a um dia de acabar seu mandato. Grande palhaço, protestinho xinfirin esse hein... queria ver se fosse no primeiro dia da posse, aí sim, o protesto teria algum objetivo. Quer dizer, isso não é protesto, é obstrução da justiça e esse imbecil deveria ser responsabilizado pelo não cumprimento do registro dos diplomas dos médicos estrangeiros!!!! 
O presidente do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM-MG), João Batista Soares, renunciou ao cargo nesta segunda-feira (30). A renúncia é um protesto contra a decisão da Justiça Federal que obriga a entidade emitir registro a profissionais formados no exterior que atuam, no estado, pelo Programa Mais Médicos. Soares, junto a parte da diretoria, deixa o cargo um dia antes do fim do término do mandato.
Na última sexta-feira (27), a Justiça Federal determinou que o conselho fizesse a emissão imediata de todos os registros provisórios dos profissionais inscritos que já haviam apresentado a documentação exigida pelo governo federal e que estivessem além do prazo de 15 dias de espera. A decisão estabelece multa de R$ 10 mil por dia de descumprimento.

1 comentários:

Carolina disse...

Parabéns ao ex-presidente do CRM, que não se curvou diante da ditadura. Seu nome estará em livros de história daqui uns 20 anos. As vezes temos que passar por cima do direito legal para se conseguir justiça.