quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Eduardo Paes, se eu tivesse intimidade eu diria aonde o senhor deveria enfiar o café e água

Eduardo Paes, se eu tivesse intimidade eu diria aonde o senhor deveria enfiar o café e água

Como os trabalhadores em educação do município do Rio de Janeiro não aceitam  o Plano de Cargos e Salários, indecoroso. O senhor Eduardo Paes solta a pérola abaixo.

“Fizemos dez reuniões, participei de três, demos cafezinho, água e demorei a entender a real intenção deles”. Eduardo Paes - Odia

Alcaide, funcionário público eleito, se eu tivesse intimidade, diria aonde o senhor deveria enfiar o café e água, mas como não tenho, se afogue.

Nossa dignidade vale muito mais que o cafezinho e a água mineral que o senhor toma, e que quem paga a conta, somos nós, os trabalhadores.

O senhor passará, nós passarinhos.


.

0 comentários: