sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mãe que teve seu filho arrancado de si: Sabe seu governador... Eu posso gritar Ohhhh Cabral é Ditador ohh !!

Mãe que teve seu filho arrancado de si: Sabe seu governador... Eu posso gritar  Ohhhh Cabral é Ditador ohh !!

Rita, minha solidariedade eterna!



Rita Victória

" Meu coração doi , doi ter q ver meu filho aprisionado , sabe governador, eu votei no senhor e hoje me arrependo disso , meu filho tem 20 anos estuda , faz cursos de desenho , me ajuda fazendo arte adesivas pras minhas festas.

 Governador, não temos uma quadrilha formada e armada como a midia mostra , eu fui humilhada por policiais tentado livrar meu filho das mãos dos CAPITÃES DO MATO assim como o senhor veio a publico pedir pela tranquilidade do seu Filho venho aqui pedir pela liberdade do meu !

Governador estou esperando a sua resposta , meu filho tem uma cirurgia de clavícula de 3 meses e esta em tratamento ortopedico no hospital estadual Rocha Faria , ele tem um ferro no ombro que o impede de movimentar o braço esquerdo naturalmente , a policia tirou ele do meu lado , eu gritei , implorei , mais de nada adiantou , Cabral vc sabe o que é raiva , lagrima, um choro sufocado mais de 40 horas sem dormi , acho que você ja me puniu o suficiente quando a 3 meses atras tive que ficar com meu Filho operado no corredor do hospital Rocha Faria e foi uma cirurgia mal feita ,porq ele tem um ferro que precisa ser cortado ainda e terá que fazer nova cirurgia pra correção . 


Sabe seu governador, ditador sim, agora Eu posso gritar bem alto porque minha alma estremece em dor e lagrimas! Ohhhh Cabral é Ditador ohh !!

Governador como vc veio a publico implorar pela tranquilidade do seu filho , venho aqui exigir que liberte todos os Meninos e Meninas . 

Cabral agora não é um só Pai como vc que queria a tranquilidade do seu filho, são mais de 70 Mães querendo a liberdade de nossos filhos ! Denys Menezes Silveira sua liberdade vai chegar 

Filho amado , essa luta é minha e sua ! "

.

0 comentários: