quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fábrica de anoréxicas: Ensaio causa polêmica por intitular modelo de 'plus size'

Fábrica de anoréxicas: Ensaio causa polêmica por intitular modelo de 'plus size' 

Ensaio causa polêmica por intitular modelo de 'plus size'

Robyn Lawley: forma plus size contestada por leitores Foto: Divulgação
Robyn Lawley: forma plus size contestada por leitores Divulgação

Para leitores da publicação, top não está fora de forma

RIO - Um ensaio de moda da revista australiana "Cosmopolitan" causou polêmica entre os leitores do site americano da publicação, que reproduziu as fotos. As imagens foram protagonizadas pela modelo Robin Lawley, que lançou uma coleção de moda praia no início deste ano em colaboração com a marca Bond-Eye. O problema é que Robin foi chamada no título da matéria de modelo "plus size", forma contestada por centenas de internautas.


"Ela não é plus size. Quando li o título, eu estava esperando ver alguém com curvas mais acentuadas! Qual o tamanho que ela veste? É por isso que as mulheres têm imagens distorcidas de seus corpos! Ela parece ter um tamanho médio para mim!", afirmou a leitora Alicia Cibola.

"Se isso é plus size, então eu devo ser uma baleia", comentou a internauta Lauren Gauthier.

"Plus Size = garota não anoréxica", criticou Amanda Woehl.

Segundo a revista, as peças assinadas por Robyn Lawley são para mulheres "elegantes e com curvas" e que vestem de 36 a 46.

Robyn é uma modelo famosa por sua silhueta, que foge do padrão das modelos de passarela. Ela já foi capa de inúmeras revistas importantes, e trabalhou com fotógrafos renomados.


Ego 

0 comentários: