quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Já somos avaliadas: Aplicativo avaliará mulheres como "vingança” ao Lulu “Sua vingança está por vir. Espere por nós”

Já somos avaliadas no dia a dia: Aplicativo avaliará mulheres como "vingança” ao Lulu “Sua vingança está por vir. Espere por nós.”

Já somos avaliadas pela sociedade cada dia, cada hora, cada segundo de nossas vidas. Eu nem perdi meu tempo para conhecer o "Lulu", não me interessei por pensar sempre que não quero para os homens o que a sociedade e eles fazem contra nós.

"Nos expõem na internet, assediam e constrangem em qlqr lugar, agridem fisicamente e matam. O q esse app tem q ja ñ foi usado?"  

Agora conta a novidade do aplicativo?

Aplicativo avaliará mulheres como "vingança” ao Lulu “Sua vingança está por vir. Espere por nós.”

 Assim foi lançado nesta quarta-feira o Tubbyapp, com estreia prometida para breve no Google Play e na Apple Store

por Lino Bocchini - Carta Capital

tubbyapp.jpg

Sua vingança está por vir. Espere por nós.
Em seguida a outra frase:
Chegou a hora de nossa vingança. Depois de termos nossas aptidões expostas para todas as mulheres, o Tubby chegou para inverter o jogo. Em breve.
Nesta quinta-feira um site e uma página de Facebook anunciavam o lançamento do TubbyApp. Como se vê, foi uma “resposta” ao Lulu. Segundo os mantenedores da página, o aplicativo estará em breve na Apple Store e no Google Play e funcionará de forma semelhante ao já famoso Lulu. Ou seja: aceitará apenas contas de Facebook de usuários do sexo masculino e servirá para avaliações de performance sexuais de usuárias do sexo feminino.
Lulu, o aplicativo original, aceita apenas usuárias e serve para avaliação (em geral sexual) de homens com perfis no Facebook.
PS: as mulheres já são avaliadas sexualmente em milhares de sites, programas de TVs, jornais, revistas, aplicativos e na vida real. Diariamente, a cada minuto. Argumentar que este suposto novo aplicativo é apenas uma questão de “direitos iguais” não corresponde à realidade. Acha exagero? Pergunte à sua amiga, filha, colega de trabalho, irmã ou namorada.
(colaborou Matheus Pichonelli)

.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamos avaliar essa putarada!