terça-feira, 19 de novembro de 2013

Revoltante: Mãe perde Bolsa Família e filhos mergulham no lixo para catar latinhas

Revoltante: Mãe perde Bolsa Família e filhos mergulham no lixo para catar latinhas

E há os pobres ricos que criticam o programa. Que nojo, destes que só pensam em seu mundinho e ficam postando sobre Deus, sobre suas vidas maravilhosas, que sei que muitas vezes não corresponde com a realidade de suas vidinhas hipócritas, nas redes sociais.


As crianças da comunidade Saramandaia, no Recife, foram flagradas mergulhando no canal Arruda em busca de latas de alumínio que possam ser vendidos. Um dos meninos que passa o dia no lixo explica que o esforço é para ajudar a comprar comida. A mãe das crianças teria deixado de receber o auxílio Bolsa Família por causa da baixa frequência escolar dos filhos. A reportagem foi exibida no SBT Brasil. 

.

1 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber no que mudou a vida dessa pobre família,o programa bolsa familia?, pois recebiam este tipo de auxilio anteriormente e quando deixou de receber voltou à pobreza extrema. Deixando claro que programas assim não solucionam em nada o problema da pobreza no Brasil e sim apenas tapa o sol com a peneira, como nossos queridos governantes sempre fazem, deu pra perceber que apoia o pt não é? mas o que este e outros partidos estão fazendo para mudar e acabar de vez com os problemas brasileiros?? a não ser dar esmola por compra de um voto de uma população burra e ignorante que apoia quem quer fuder com ela. Mas vale ensinar alguém a escrever do que escrever uma carta para essa pessoa