sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Triste, muito triste: Julia Rebeca, jovem de Parnaíba-PI, comete suicídio após vazamento de vídeo em redes sociais

Triste, muito triste: Julia Rebeca, jovem de Parnaíba-PI, comete suicídio após vazamento de vídeo em redes sociais


Reinventando a Fogueira para novas bruxas

Mais uma jovem vitima do machismo em uma das suas multifacetadas formas de depreciar, constranger, expor, julgar e condenar a mulher. Desta vez foi a jovem Julia Rebeca, que anunciou pela rede a sua morte, lembrando -nos um caso não tão antigo, o da adolescente Amanda Todd que desistiu da vida quando viu que não suportava mais a dor de tantos dedos acusando-na, tanta incompreensão, perseguição e misoginia.

Júlia Rebeca foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio da própria chapinha no último dia 10 de novembro, domingo passado. Por que Julia fez isso? Mais um caso de punição as mulheres que ousam ter um vida sexual livre, mas principalmente, mais um caso de mulheres que confiaram na pessoa errada.

Foi pelas redes sociais, que a jovem anunciou a própria morte. Tudo aconteceu depois que um vídeo íntimo entre ela, um rapaz e outra adolescente, filmado pela própria jovem, vazou para as redes sociais através do WhatsApp.

“Eu te amo, desculpa eu não ser a filha perfeita mas eu tentei… desculpa eu te amo muito mãezinha (…) Guarda esse dia 10.11.13 [sic]“.


Feminismo Sem Demagogia

.

0 comentários: