domingo, 1 de dezembro de 2013

Até quando?: Adolescente de Campo Grande perde cartão de memória em festa e tem fotos nuas publicadas

Até quando?: Adolescente de Campo Grande perde cartão de memória em festa e tem fotos nuas publicadas

Mesmo com a repercussão negativa, criticada de outros casos, o machismo não perdoa.


Adolescente de Campo Grande perde cartão de memória em festa e tem fotos nuas publicadas

Wendy Tonhati e Arlindo Florentino

Uma jovem campo-grandense de 16 anos teve fotos intimas divulgadas em sites de rede social e chegou a cogitar suicídio após o escândalo. Nesta sexta-feira (29), a adolescente e a mãe estiveram na Delegacia de Proteção Criança e Adolescente (DPCA) para formalizar o boletim de ocorrência. Os pais estão revoltados com a situação.

Segundo a versão da menina, que cursa o 9º ano do ensino fundamental, ela teria feito as fotos em poses sensuais sozinha em casa, e deixou as imagens no celular, que era protegido por senha. No entanto, em uma festa onde ingeriu bebidas alcoólicas, teve o cartão de memória do celular, onde estavam as fotos, roubado.

As fotos íntimas foram divulgadas em uma “conta fake” da rede social e logo surgiram comentários de conhecidos e amigos que acabam por identificar a vítima. A conta tem 72 seguidores e quatro postagens, que são justamente as fotos da adolescente nua.

A pessoa que divulgou as fotos íntimas da adolescente ainda publicou um Print Screen da conta dela no Twitter em que ela relata a o crime e afirma que perdeu o cartão da memória do celular. Nesta postagem,  a adolescente recebeu mensagens de solidariedade e apoio.


.

0 comentários: