sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Perdeu, playboy: Doadora de leite materno ganha processo contra Danilo Gentili

Perdeu, playboy: Doadora de leite materno ganha processo contra Danilo Gentili

Foto: AgNewsAlvo de uma piada do humorista Danilo GentiliMichele Rafaela Maximino, 31, ganhou um processo contra o humorista. De acordo com a sentença emitida nesta terça-feira (29) pela juíza da 2ª Vara Cível de Olinda, Cíntia Daniela Albuquerque, a Band pagará multa diária de R$ 5 mil caso não retire da internet o trecho do programa 'Agora É Tarde' onde Gentili fez a brincadeira de mau gosto.
Além de Gentili e da Bandeirantes, também são réus da ação a TV Tribuna, emissora afiliada da Band em Pernambuco, e o humorista Marcelo Mansfield.
Michele já doou mais de 300 litros de leite materno para hospitais de Pernambuco e tenta entrar para o livro dos recordes como a maior doadora do mundo. No programa exibido no último dia 3 de outubro, Danilo chamou a pernambucana de "vaca" e a comparou com o ator pornô Kid Bengala.
"A justiça está sendo feita. Ele falou essas barbaridades, e eu estava fazendo um incentivo às mães a doarem leite. Eu achei isso um horror. Até hoje estou traumatizada", afirmou Michele, que disse que virou piada na cidade onde vive.
Segundo ela, a produção do programa usou sua imagem sem autorização. "Eu não assisti no dia. A população de Quipapá viu e ligou para minha casa. Já foram acusando o meu marido de ter vendido a minha imagem para a Band, mas eu liberei as fotos apenas para a Globo, para o portal", contou.
Procurada, a assessoria de imprensa da Band, que também responde por Danilo Gentili, disse que não comenta o assunto.
As informações são do 'G1'.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentar o que à respeito de um idiota como esse?

Anônimo disse...

Olá,

Pessoas como o Danilo Gentili imaginam, aliás, temo que tenham convicção, que a democracia, por causa do seu sagrado preceito de liberdade de expressão, transforma esse regime em reduto de moleques, que se aproveitam do fato de ter uma câmera e um microfone à disposição para atingirem as pessoas da forma que bem quiserem, contando piadinha de mau gosto e atentando contra a honra alheia. Esse imbecil, que está na televisão por conta da total inversão de valores praticada atualmente pela mídia, é da mesma escola cretina do Rafinha Bastos. Nenhum deles pode ser considerado humorista.

Waldo Ferreira
Jornalista