sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Jean Wyllys : "Agora me digam: teremos saúde para suportar lixos sexistas como esses até o dia das eleições?"

Jean Wyllys : "Agora me digam: teremos saúde para suportar lixos sexistas como esses até o dia das eleições?"

Nessas eleições, algumas pessoas têm descido a um nível tão baixo que a vontade que me dá é a de abandonar as redes sociais pra sempre!

Mesmo lidando com a mais abjeta difamação contra mim, financiada por canalhas muito bem votados no primeiro turno, o que eu recebi hoje me deu ânsia de vômito. Um amigo advogado me mandou duas peças que estão circulando no WhatSApp, Instagram e Facebook.

Uma delas é uma breve sex-tape amadora em que um cara, enquanto transa com um mulher (de quatro e de costas), diz, entre insultos machistas e misóginos impublicáveis dirigidos à moça, que vai "f...er a Dilma" e que sua performance (dele) faz parte da campanha "Fora Dilma". Enquanto insulta a amante, ele exige que ela repita "fora Dilma!" - e ela repete! - e conclama seus parceiros ou amigos de rede aos quais endereça o vídeo a votarem "certo" e a "f...rem a Dilma".

A outra peça é a foto de uma moça muito bonita e sorridente - supostamente a namorado do candidato Aécio Neves - acompanha da singela legenda: "Um cara que f...er uma mulher como essa, não vai querer f...er a gente.#aeciopresidente ".

Agora me digam: teremos saúde para suportar lixos sexistas como esses até o dia das eleições?



Jean Wyllys

0 comentários: