Corregedoria não acha Bolsonaro para notificá-lo
Como tem muita gente me perguntando a quantas anda a representação por racismo que eu e outros 20 deputados fizemos contra o deputado Jair Bolsonaro, peço a meu pessoal que reproduza aqui no blog a nota publicada hoje em O Globo.
“A Corregedoria da Câmara tentou na terça-feira, sem sucesso, notificar o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) sobre as quatro representações enviadas ao órgão. As representações contra ele foram apresentadas à Mesa da Câmara por causa de comentários considerados racistas feitos em um programa de televisão , exibido no dia 28 de março. Uma nova tentativa de notificar o parlamentar será feita nesta quarta-feira.
Se a corregedoria não conseguir encontrar Bolsonaro em até três tentativas, a notificação será feita por intermédio de publicação no Diário Oficial da União, ainda no decorrer desta semana. Após ser notificado, o deputado terá até cinco sessões para apresentar defesa. “
Quanto às fanfarronices e o marketing que o deputado está fazendo com o preconceito, não vou dar trela. Racismo é coisa séria demais para ficar sendo matéria-prima de espertezas eleitoreiras.
Direto do Tijolaço
Tweet
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Corregedoria não acha Bolsonaro para notificá-lo
Postado por
Maria,viajante do Universo de passagem pelo planeta Terra
às
16:56
|
Marcadores:
Bolsonaro Racismo.Notificação.
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário