sábado, 9 de abril de 2011

Muito "meigo" esse pessoal que apóia o racista, homofóbico, machista deputado.

Manifestação Pró Bolsonaro em São Paulo

Pessoas "boníssimas" foram dar seu apoio, no vão do MASP, a Bolsonaro, a Polícia Militar por saber quem são, levou fotos para identificar suspeitos já procurados por vários crimes.

Ao final da manifestação as prisões totalizavam 11 presos do grupo que estava manifestando Pró Bolsonaro. Grupo esse, formado pelo "ultradefesa", "união nacionalista" e "carecas". Foram identificados 8 pessoas que estão sendo investigadas, uma por homicídio e as outras por participação de forma violenta em outros atos racistas e homofóbicas.


Até estrelas-ninja foram apreendidas durante manifestação pró-Bolsonaro em SP - Foto G1
Foto do O Globo

Foram apreendidos pela PM pedaços de madeira, metais e estrelas ninjas como essas da foto.

Muito meigo esse pessoal que apóia o racista, homofóbico, machista deputado.

Fotos que o Raphael, do Blog do Tsavkko - The Angry Brasilian , fez durante a "meiga" manifestação em defesa do Bolsonaro.

Vou aguardar o post do Tsavkko que com certeza virá com mais imagens, videos e análise de quem estava lá, do outro lado, na manifestação CONTRA o racista, homofóbico, machista Bolsonaro.

vzyhj.jpg

87457406.jpg
Afinal porque "gente de bem" precisa esconder o rosto em uma manifestação?

7c7yn.jpg
Cinco se escondem com toucas ninjas, tutto buona gente?

4wrok.jpg

uoyex.jpg

kqhpo.jpg

8 comentários:

Anônimo disse...

Credo!

masf disse...

...e a PF, o que fez ?

Thalis disse...

chega ser irônico ver esse povo fazendo essa manifestação. nas fotos identifico afro-descendentes, que com certeza não se afirmam como tal, e apoiam um grupo que hoje está 'em defesa da família', mas amanhã é bem capaz de estar batendo e matando negros e nordestinos, como é costume deles... lamentável!

andre i souza disse...

Pode-se notar que otários grassam entre hipócritas. Numa das fotos - a que há uma crítica negativa ao cqc - acho que é mesmo sujeito desta foto.=>http://horaderelaxar.com.br/wp-content/uploads/2009/05/essemanja.jpg

Rosangela Basso disse...

Andre, parece mesmo.

Denise Machado disse...

Bem. Nao conhecia vc, Rosangela... A cho que foi o Groo (Jaime) que te colocou no facebook. Acredito que esses miseráveis devam ter direito aos mesmos que os meus, são da minha raça, a humana. Se eu estivesse lá nessa manifestaçãozinha, eu tinha o direito de ser muito chutada na cara, pisoteada, levado muito tapa pra ver se criava vergonha e vc podia dar uma cuspida bem boa!

#foranazis disse...

Documentário sobre a manifestação de neonazistas no masp defendendo jair bolsonaro.

http://www.youtube.com/watch?v=iaBn981sRKE
http://www.youtube.com/watch?v=nUzNchfB6fA

Anônimo disse...

Seus ignorantes,não tem nen oque falar,não sei se voçeis repararão bem, + tem varios negros,mulatos e pardos, são poucos brancos na passeata pro bolsonaro.