sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Que que é isso? Malafaia critica a Lei da Palmada: Não retires da criança a disciplina; porque, fustigando-a tu com a vara, nem por isso morrerá.


Que que é isso?Malafaia critica a Lei da Palmada: Não retires da criança a disciplina; porque, fustigando-a tu com a vara, nem por isso morrerá.

O pastor Silas Malafaia condenou nesta quinta-feira (15), por meio de sua conta no Twitter, a aprovação de um projeto de lei que proíbe os pais de usar castigos físicos contra seus filhos. O projeto ficou conhecido como “Lei da Palmada“, e foi aprovado na Câmara na quarta-feira (14).
“Quando o assunto entrar em pauta no Senado, faremos uma campanha para impedir a aprovação dessa lei”, disse o pastor. Malafaia disse que a lei é uma “palhaçada”, e defendeu versículos da Bíblia sobre como educar crianças. Os versículos, retirados de Provérbios, defendem o uso de castigos físicos para disciplinar crianças.




        Essa lei da palmada ė mais uma palhacada de deputado que nao tem o que fazer e nao entende nada de educacao de filho.

        Eu prefiro ficar com a Biblia. Prov 23:13,14.

        13 Não retires da criança a disciplina; porque, fustigando-a tu com a vara, nem por isso morrerá.

        14 Tu a fustigarás com a vara e livrarás a sua alma do inferno.

        Quando o assunto entrar em pauta no senado, faremos uma campanha para impedir a aprovacao dessa lei.

        Nos EUA muitos pais quando vao corrigir seus filhos sao ameacados. As criancas dizem que vao chamar a policia se o pai corrigir.


Apesar de prometer acionar a base evangélica, a posição do pastor a respeito da lei é ainda mais rígida que o da bancada na Câmara. Isso porque os deputados evangélicos inicialmente também condenavam o projeto, por achar que se tratava de uma intrmomissão do Estado nas famílias, mas após conversas com a deputada Teresa Surita (PMDB-RR), relatora da proposta, acabaram concordando com a lei e mantendo o texto original.





Bruno Calixto na Época

3 comentários:

zcarlos disse...

Rosangela,
esse pulha não merece mais divulgação.
Deve ser tratado como um troll, que não se deve alimentar.
Bjs

Roanna disse...

Zé, eu até concordo com você, porém tem horas que não dá. Esse sujeito é odioso, asqueroso...

zcarlos disse...

Será que não é isso mesmo que ele quer? Ser mencionado até nos blogs sujos?