segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aprovada a Lei que proibe evangélicos de venderem o Acarajé como “Bolinhos de Jesus”

Aprovada a Lei que proibe evangélicos de venderem o Acarajé como “Bolinhos de Jesus”



A Comunidade Candomblicista ganhou a liminar que proibe igrejas evangélicas de venderem o Acarajé, uma comida típica da Bahia dedicada a Iansã como “bolinho de Jesus”. O Acarajé é um patrimônio cultural brasileiro que muito contribui para a caracterização da identidade do brasileiro. Graças a esta ação as chamadas “Baianas” filhas deste orixá tão lindo e poderoso não sofreram mais com atitudes tão preconceituosas por parte dos evangélicos!
Iansã terá assegurado novamente seu delicioso Acarajé sem ter que concorrer com o capitalismo desenfreado em que se encontram grande parte das igrejas evangélicas.
Iêparrei Iansã! Iê parrei!!!
Axé!

3 comentários:

Luciana Rocha disse...

as igrejas evangélicas neopentecostais são um inferno na vida desse país e dos brasileiros! Parabéns às irmãs e irmãos do Candomblé por esta vitória sobre esses crentes fanáticos, perversos e ladrões, pois adoram se apropriar do que é alheio para vender como se seu fosse. Falta agora a justiça prender pelo pescoço os crentes fanáticos delinquentes que invadem os terreiros de umbanda e candomblé e destroem feito cupins o que é do outro.

Unknown disse...

Aonde estava acontecendo isso? Quando eu li eu não acreditei, te juro.
Pensei que fosse notícia de algum daqueles sites tipo G17.

Anônimo disse...

Que DEUS me perdoe mas, cada vez sinto mais NÔJO dos evangélicos! Usam a religião para fazer desgraça=isso é o verdadeiro sacrilégio!TREMENDA FALTA DE RESPEITO, CLASSIFICAR UMA COMIDA TÍPICA "COMO SENDO DE JESUS"! Até quando seremos obrigados à engulir esses bandalhos?