quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MULHERES BRASILEIRAS DEBAIXO DE COTURNO É COISA DO PASSADO

Por que um blog, que se propõem a rebater os ataques de cunho sexista e preconceituosos reproduziria um texto de um blog de direita, ofensivo e deselegante como o que postamos abaixo? (Cínica)
Não vou nem repetir o nome do blog, pois mamãe me lavaria a boca com cinzas se me ouvisse falar tamanho palavrão.
Mas temos que conhecer o que está rolando na blogsfera para nos preparar para os ataques que virão, ainda com mais intensidade, a partir de agora que a ministra Dilma Rousseff já é a candidata oficial do Partido dos Trabalhadores à sucessão do presidente Lula.
Não vou nem comentar a linguagem de submundo que esse blog utiliza, está aí escancarada para quem quiser ler.
Mas é interessante que percebamos como a extrema direita se une para tentar denegrir nomes de políticos respeitáveis e ações louváveis do governo Lula.
É tradição na história da humanidade, a extrema direita sempre se uniu para atacar feito uma matilha de hienas qualquer grupo ou idéia que ameace seus privilégios de classe.
Eles estão juntos e colados em uma espécie de “pool” de blogs de baixíssima qualidade e altíssimo grau de reacionarismo, é só pesquisar , se tiver estomago forte.
Talvez por isso tenham se posicionado contra a idéia da CONFECON.
Não querem nenhum tipo de controle para continuar vomitando o que há de mais fétido e putrefato nos valores e na ideologia de parte da sociedade brasileira.
Nem mesmo o velho Bocage (aquele dos catecismos sexuais) seria tão grosseiro e vulgar como esse bando de reacionários. Não acredito que seja por falta de conhecimento formal, é proposital para atingir uma parcela da população que valoriza essas bravatas e que, acriticamente, vai reproduzindo essas “pérolas” que ouvimos todos os dias em todos os cantos deste país.
Eu se fosse militar, entraria na justiça contra um sujeito que se autodenomina “Coronel”, pois depois de tantos reveses na história das forças armadas, quando o povo brasileiro volta a respeitar a instituição d pelo seu trabalho humanitário e por sua postura discreta, vem um fantasma desses e põem em risco o respeito que estão conquistando.
Estaremos atentos para o que essa canalha publica e espalha pela web, já estamos em contato com movimentos de defesa dos direitos das mulheres e com advogados para enquadrar esses tipos que não se conformam com as mudanças pelas quais o país está passando.
Aposente seu coturno, coronel de araque, pois mulher brasileira nenhuma ficará novamente debaixo dele!

0 comentários: