O que pode fazer um olhar preconceituoso rançoso
Partindo de um olhar marcado pelo preconceito, o comentarista perdeu uma oportunidade de abordar assunto extremamente sério de forma séria também. Deixou que o ranço do preconceito tomasse conta da alma dele e enviesou o comentário de um fato.
Educação para o trânsito não é só para quem nunca leu um livro.
É para todos! Direção preventiva.
Acidentes de trânsito são causados por qualquer pessoa de qualquer classe social quando não se trata o trânsito como uma questão de cidadania.
"transposto" do Blog do Charles Bakalarczyk
Para a RBS, pobre é frustrado, não lê e provoca acidentes de trânsito
Esse é o veículo ideal para o pobre, RBS? A tração é idêntica ao comentarista do vídeo abaixo...
Segundo o “comentarista” da RBS, o pobre é um desgraçado, sem qualidade de vida, que nunca leu um livro, frustrado em seu casamento. Não suportando ficar em casa (um minúsculo apartamento), resolve sair por aí com seu automóvel provocando acidentes.
Mas o que é isso? Donde vem todo esse preconceito e rancor em relação aos pobres? Qual a base científica (dados, levantamentos) que autoriza a RBS a atacar de forma tão irresponsável os mais humildes?
Tweet
2 comentários:
Vamos lá: Feições indígenas, algum traço negróide?, cabelo tingido. Um mestiço. Complexa a ancestralidade. Falta de identidade. Tem uma luta interna intensa para saber quem é.
Fala, no desespero de se conhecer, de ser aceito e admirado. E ainda ganha espaço aqui e na Rede Brasil Atual, quando devia ser ignorado.
Bom dia, gostaria que vcs verificassem o twitter de um tal de @eduardohomem41 um babaca q insiste em denegrir e difamar a Dilminha e Dª Marisa, já discuti com ele pelo twitter mas é um arrogante, o blog dele tem o mesmo conteúdo racista e discriminatório! Parece contratado do PIG. Sou @turquim5 gostei da causa de vcs contem comigo!!!
Postar um comentário