quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Uma mulher admirável: Marisa Letícia

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma pessoa que se dá ao luxo de perder tempo defendendo uma "faz nada" e compará-la com Dna. Ruth "faz muito" não tem o que fazer!

Não sou partidário, muito pelo contrário. Mas acho que esse seu discurso só me fez acreditar que as pessoas olham demais pros seus próprios umbigos.

Em prol da não violência sim, defender vagabundos jamais!

Paula Tejando (PT) disse...

Vai passar pra história com sua luta em prol de coisa alguma...

Gastos exagerados no cartão corporativo...

Botox, botox e salão de beleza por nossa conta...

E de ter levado 15 caminhões de mudança do palacio pra casa, ficou a cama de casal que é muito grande e deixaram...Qta lembrancinha...

Aposto que despensa ta cheia até 2014

Anônimo disse...

Faltou...
Um modelito verde/amarelo ridiculo todo 7 de setembro. O que deve ter rendido essas férias com filhos e netos no quartel de transito do exercito...

pra variar... POR NOSSA CONTA, NEM DEPOIS DE ACABAR O PESADELO, A MORDOMIAS CESSAM.. DEUS ME LIVRE

Anônimo disse...

A Italia deveria revogar a cidadania que deu a madame, por conta da última caca que o lulla fez, dar asilo a um terrorista condenado a prisão perpétua por 4 assassinatos, deveria colocar o Battisti pra ser segurança pessoal da Marisa ou da sua filha Lurian... aí eu acreditaria que ele é inocente, leva ele pra casa, leva

Unknown disse...

Crítica ferrenha com a sutileza de um elogio! Parabéns pelo texto, com o qual estou de pleno acordo! E viva a ironia!!

Avelina disse...

Os ratos saíram do porão.
Onde estavam todos esses leitores "assíduos" deste blogue.
Nãos se contentaram em desmerecer, caluniar e desrespeitar o melhor presidente que este país já teve, continuam destilando seu veneno contra a esposa do presidente.
Sou administradora deste blog, mas deixo que a peçonha dos que se consideram a "intelegentzia" da sociedade brasileira seja destilada nos comentários. Aqui não há censura.
Que sirva de alerta para o povo brasileiro. Estes são os que se consideram os "formadores de opinião". Pobres coitados, perderam as eleições (3 vezes) e perderam o trem o trem da história.
Voces me dão pena!