quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bush será preso por tortura se viajar a duas cidades da Europa


Lembra dessas histórias espalhadas pelos tucanos-demos durante a campanha?


É verdade que a Dilma é proibida de entrar em 11 países por atos terroristas?


A Dilma não pode entrar nos Estados Unidos, você sabia?


Como Dilma pode ser presidente do Brasil se ela está proibida de entrar nos Estados Unidos e mais 11 países?


Como Dilma representará o Brasil no exterior se ela está proibida pela Interpol de entrar em diversos países?


Dilma é proibida de pisar em solo de 12 países!


Você sabiam que a Dilma " Lula da Silva " é proibida de entrar no Estados Unidos.?


Pois é! Basta ir no tio Google que encontraremos mil idiotices como essas.


Bem!!O melhor da história é ler no Blog Vermelho que o Bush – ex Presidente dos EUA ( o país que é tido pelos tucanos-demos como o paraíso)corre o risco de ser preso em duas cidades européias por ter sido o responsável pela aplicação de torturas ...


Bush será preso por tortura se viajar a duas cidades da Europa


O EX-PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, GEORGE W. BUSH, CORRE O RISCO DE SER PRESO EM DUAS CIDADES EUROPEIAS POR TER SIDO O RESPONSÁVEL PELA APLICAÇÃO DE TORTURAS ANTES E DURANTE A OCUPAÇÃO SANGRENTA QUE PROMOVEU CONTRA O IRAQUE, COM O APOIO DE SEUS PRINCIPAIS ALIADOS, OS EX-PRIMEIROS MINISTROS DO REINO UNIDO, TONY BLAIR E O DA ESPANHA, JOSÉ MARÍA AZNAR.


As acusações contra Bush nesse sentido o impediram de materializar uma viagem que tinha previsto fazer na semana passada a Genebra, na Suíça, onde organizações de direitos humanos levantaram demandas nos tribunais de justiça contra o ex-mandatário estadunidense por suas flagrantes violações dos direitos humanos.


O governo suíço recebeu fortes pressões dos denunciantes para impedir que o ex-inquilino da Casa Branca visitasse Genebra e participasse de uma cerimônia de uma entidade judaica.


Algo similar ocorreu a Bush em novembro do ano passado, quando planejava apresentar em Londres, Reino Unido, seu suposto livro de memórias, Decision Point, no qual defende as práticas de tortura do gênero Waterboarding (afogamento simulado), aplicadas por militares de seu país no cárcere que Washington mantém na base ilegal dos Estados Unidos em território cubano, Guantânamo.


Na época, o prefeito de Londres, Boris Johnson, enviou ao ex-presidente uma carta na qual expressava que Bush não deveria se sentir seguro em Londres, já que poderia ser aprisionado caso visitasse a capital inglesa.


Na mesma carta, Johnson lembra a a Bush que o ditador chileno Augusto Pinochet foi detido em Londres em 1998, acreditando que isso nunca seria possível, pelos crimes e torturas cometidos no Chile durante os anos que governou o país.

0 comentários: