O casamento real não é apenas uma exibição de fogos de artifício da monarquia, para a glória da Casa de Windsor, mas também é uma desculpa para fazer negócios. De acordo com um estudo da PwC, o impacto econômico sobre a economia de Londres é 107000000 £ e a ligação será uma desculpa para mais de 600.000 turistas que visitam a cidade. O país espera que o casamento revalorize a marca Grã Bretanha e dinamize a economia.
Até agora, o casamento real já impulsionou as vendas no eBay. O link da realeza britânica tem sido o catalisador para o crescimento nas vendas de vestidos de noiva na plataforma: na Europa, a cada minuto é vendido no eBay um vestido de noiva. O número desses vestidos vendidos durante o Q1 aumentou a plataforma em 7%. Durante o primeiro trimestre do ano, o eBay vendeu um item de cosméticos e beleza a cada dois minutos, representando um crescimento de 20% face ao trimestre anterior.
O casamento real também aumentará o acesso a internet. Muitos irão seguir os conteúdos gerados na rede.As buscas de conteúdos associados com o casamento têm aumentado exponencialmente.
De acordo com a Yahoo, as pesquisas por "casamento real" aumentaram 500% em Espanha , na última semana, as relacionados com a "idade de Kate Middleton" aumentaram em 672%, e as associadas com a "futura princesa" aumentaram em 389%.
Para ler a íntegra: Cuba Debate Contra o Terrorismo Midiático
Tweet
0 comentários:
Postar um comentário