quinta-feira, 5 de maio de 2011

Poesias e cartazes contra a homofobia - CUBA

Leio o CubaDebate várias vezes ao dia.

Poesias e cartazes contra a homofobia - CUBA


cuba-dia-contra-la-homofobiaCom o objetivo de contribuir para a educação de toda a sociedade para respeitar o direito à livre e responsável orientação sexual, será realizada de 3 a 26 de Maio, o Dia Contra a Homofobia cubano, que envolveu o Centro Cultural Pablo de la Torriente Brau com um show de poetas  e a convocação de um concurso de cartazes sobre a diversidade.
O concerto, cuja organização também participa a poeta Sara Gonzalez, será realizada em 08 de maio de 5:00 em seu habitual rock gordo senhora pátio da , e contará com cantores de várias gerações que têm abordado em suas canções o respeito às diferenças e críticas de qualquer tipo de discriminação.
Já garantiram sua participação Sara González, Marta Campos, Amaury Pérez, Gerardo Alfonso, Heidi Igualada, Angel Quintero, Manuel Argudín, Erick e Héctor Sánchez Lilliana.
Nesse mesmo dia, terá o concurso de cartazes pela  diversidade, organizado pelo Pablolado Assuntos Políticos Magazine , em homenagem aos dez anos da revista cultural. A convocação "convida designers gráficos, para pensar e falar sobre a diversidade no seu sentido mais amplo, que pode incluir questões de espécie, gênero, número ou forma, ressaltando a importância da variedade, a diferença e diferença".
O Centro Nacional de Educação Sexual, o principal promotor deste dia contra a homofobia, concederá um prêmio especial.
A exposição dos pôsteres selecionados serão abertas em novembro deste ano XI Arte Digital, organizado pelo Centro Pablo .

0 comentários: