Carta aberta para Myrian “Anencéfala” Rios, deputada LGTB-fóbica do PDT-RJ
DE prcequinel@yahoo.com.br
PARA myrianrios@alerj.rj.gov.brRJ
1. O seu espantoso pronunciamento na sessão da Alerj que discutiu e votou a PEC 23 merece minha mais dura e franca resposta, deputada religiosamente obtusa. Não vou aqui esgrimir argumentos porque, descerebrada como é, certamente não entenderá coisa alguma, será perda de tempo.
2. Além de nos informar que existe mais um Malafaia, o Samuel, e de nos apresentar o impagável deputado Xandrinho, sua falação, deputada obtusamente LGTB-fóbica, lembra um deslizamento descontrolado: conceitos equivocados, lixo moralista e imundícies religiosas descem do deserto da sua cabeça e soterram o bom senso, a razão, a inteligência.
3. Você ofendeu meu filho, deputada estúpida. Ele tem 17 anos e decidiu viver sua sexualidade de forma aberta e tem meu amor incondicional e, enquanto eu estiver por aqui vou defendê-lo, e nos meus termos, contra qualquer pessoa que ouse ofender sua moral, seus valores, seus sentimentos, sua imagem, sua honra. E você fez isso, deputada obtusa quando, por exemplo, afirmou que homossexuais são pedófilos. Aliás, quem entende de pedofilia é a santa madre, hipócrita, genocida, misógina e LGTB-fóbica igreja à qual você bovinamente serve como missionária. Simples assim: ofendeu meu menino, seja quem for, haverá resposta e nas fuças, deputada de abundosa ignorância.
4. Meu filho é gay e não ameaça a sua ou qualquer outra família. É amoroso, carinhoso, excelente aluno, vai começar a trabalhar e, embora não seja melhor que ninguém, tem lá os seus defeitos, dele tenho completo e irrestrito orgulho, até porque ousa viver sem anular-se, sem esconder-se, sem negar-se, e vou proclamar esse orgulho e vou defendê-lo enquanto eu puder, deputada obtusa e LGTB-fóbica. Não será ele que ficará acuado, ao contrário: no que depender deste velho turrão, serão vocês, tropa de atrasados doentios, intolerantes, preconceituosos e promotores da violência que haverão de sentir-se constrangidos e acuados. Vocês é que devem envergonhar-se, não o meu menino.
5. Permita-me sugerir, deputada anencéfala, verifique com o presidente que preside a Alerj (como diria o seu impagável colega, o deputado Xandrinho Seje-Sim, Seje-Não) se, além da imunidade parlamentar você não pode ser declarada inimputável por conta da evidente ausência de cérebro que a caracteriza. Além disso, envie o vídeo com o seu acachapante pronunciamento ao STF para que os ministros vejam o milagre que você representa: nasceu descerebrada e hoje é missionária católica e deputada. Quem sabe assim a Alta Corte acabe proibindo o aborto quando ocorre anencefalia, não é mesmo?
6. Ao encerrar, ao tempo em sugiro que pense mesmo na possibilidade de um implante cerebral, devo dizer que se você não entendeu esta carta aberta, o que me parece inevitável, experimente pedir a seu assessor lhe explique ou, veja como estou hoje bem humorado, mande-me um e-mail que faço outra utilizando o método Ivo Viu a Uva para LGTB-fóbicos de origem religiosa.
7. Você entendeu, Myrian “Anencéfala” Rios, ou quer que meu inoxidável neto de 7 anos, o German, faça um desenhozinho?
8. Gente como você me provoca ânsias de vômito, recorrentemente. Tenho nojo de vocês todos, tropa de atrasados LGTB-fóbicos doentios!
Antes que meus dois outros filhos, ambos heteros, reclamem que eu só falo de Jean, aí vai: Paulo Jr. e Luciano, esse pai turrão ama e tem orgulho de vocês dois também, incondicionalmente, viu meninos?
Meu nome é Paulo Roberto Cequinel, brasileiro, aposentado, residente em Antonina/PR, à Rua João Leão, 324.
(Mensagem enviada em 27 de julho, 11:10 horas)
Se você não sabe direito o que está acontecendo assista o vídeo com o espantoso pronunciamento da anencéfala e LGTB-fóbica deputada. Você verá que não estou exagerando.
8 comentários:
Seria engraçadíssimo, se não fosse sério. Atenção para o ato falho aos 6:23m. Ah, o velho Freud!...
Ela é deputada católica, trabalha para a emissora Canção Nova, da Igreja Católica, então, a posição dela é coerente. Gente, isso é a política!
Maravilhoso texto!
Verdade, anônimo. Ela está sendo coerente com os dogmas da Igreja de onde saem milhares de pedófilos. Política é isso, sim, mas calar-se diante disso? NUNCA!
Concordo com o Anônimo a posição dela foi coerente afinal ela foi eleita como representante dos católicos e a posição que ela tem é a posição da Igreja Católica . Esse é o problema maior . Os fanáticos religiosos de todas as Igrejas Cristãs estão cada vez mais preocupadas em "combater o homossexualismo " . Essa deputada é o reflexo desse fanatismo religioso . Ela é apenas um subproduto, um resultado do fanatismo religioso que tem imperado no país . Agora pergunto eu : onde vai chegar o Brasil se esse fanatismo não for combatido ? Continuarei sempre a bater nessa tecla : o maior problema do Brasil atual é o fanatismo religioso .
Pessoal, vamos fazer uma retrospectiva da Myriam Rios.
Eu sou catolica, mas não patricante.
Acredito mais na doutrima espirita.
Mas sou filha de uma catolica fervorosa que faz parte da renovação carismatica.
Por tudo o que eu sei sobre a igreja catolica, Myriam Rios não segue a doutrina. por que?
A igreja catolica não aceita pessoas que vivem maritalmente sem ser casado no civil e religioso, no caso na igreja catolica.
Como Myriam Rios viveu durante 11 anos com Roberto Carlos.....
Não era casada. era amigada. o que a igreja condena.
Pessoas nessa situação, não podem receber o sacramentos como comungar, confessar ou ser madrinha de batismo, crisma e casamento religioso.
Depois Myriam Rios teve um filho de um medico, pelo que parece tb não era casada(se for peço desculpas)
Depoissssssss.Myriam teve um caso com um ator da globo, que por muitas vezes foi chamado de gay, devido aos personagens que fazia,o André Gonçalves e com ele tb teve um filho, sem ser casada.
Isso significa que Myriam tb não segue o que prega.
Saber que a Myriam fez esses discurso preconceituoso,foi a maior decepção. Eu até tinha uma simpatia por ela.
Por isso alguns dizem que das 3 mulheres do Robertos Carlos, ela foi a mais insiginificante, foi a que ele sofreu menos com a separação.
Na época ,até achei injusta essa analise, mas hj entendo pqe. É muito ignorante.
Roberto Carlos é uma pessoa aberta. reconheceu um filho de quase 30 anos, assumiu qdo casou-se com Nice uma filha que não era dele, deu seu nome a ela. Casou-se com uma mulher desquitada, numa época em que as pessoas tinham preconceito com esse tipo de situação.
Myriam Rios, vc está no partido errado , vá p/ o partido do Bolsonaro, vcs se merecem.
PS. Não tenho gays na familia.Estou defendendo pqe acho que todas as pessoas tem o direito a felicidade.
Do mesmo jeito que eu tenho direito a ser feliz com alguém do outro sexo, acho que as pessoas do mesmo sexo tem o mesmo direito a felicidade.
PARABÉNS PELO TEXTO.
Não existe deus ou diabo as comprovações cientifícas comprovam:big-bem,reprodução humana,etc... a sociologia e antropoligia mostra bem onde nasce 90%de todos homoxe.. saõ crianças em sua inocente são corrompidas pelos adultos e abusadas sexualmente, carregão pra sua vida adulta a reptição desses atos; 10% são homox... geneticamtente modificadas como quem nasce com câncer,encefacilia,gemios unidos pelos orgãos pumão,figado etc...a liberdade de espressão é direito garantido no artigo 5 da carta magna;Diferente da mãe,pai,outro grau de familiar, que pra não perder seus filhos aceitam como normal e sim diferentes e deve ser tratado,acompanhado por pisicologos,terapeutas ou especiastas sem vínculo com religosidade alguma mais sim aplicar a ciência,exemplo de mudança é lei contra a pedofília .Parabéns MYrian por defender a familia pois e necessário repensar que uma sociedade livre com dierito de criticar sim,sem ofender os grupos diferente mas trazendo para a realidade que exite limite de direito pelo Estado democratico.voto na pl 23 reformulada.venho lembrar que no Brasil a um menino ou menina sendo a busada a cada minuto.É preciso mudar a história futura,pois a presente é resticio de romo e suas descendente religosos capitalista.
Postar um comentário