quarta-feira, 15 de junho de 2011

Kit contra homofobia não pode, né evangélicos do meu Brasil varonil? E isso pode?

Kit contra homofobia não pode, né evangélicos do meu Brasil varonil? E isso pode?


Kit contra a violência, assassinatos de homossexuais não pode, segundo a lei dos irmãos em Cristo. E violência sexual, pedofilia pode?






Polícia prende pastor pedófilo em igreja na Zona Norte do Rio 

RIO - Cerca de 30 policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), prenderam, na manhã desta quarta-feira, na Favela do Mandela, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, um pastor evangélico acusado de pedofilia. Segundo o delegado Marcos Cipriano, titular da DPCA, o acusado levava meninas para dormir na sua casa e abusava delas. O pastor responde a dois inquéritos policiais. Em um deles, é suspeito de pagar crianças para fotografá-las nuas e manter relações sexuais com elas. No outro, é acusado de levar menores para casa depois dos cultos para cometer abuso sexual.
- Ele levava algumas crianças para casa depois do culto de sexta-feira à noite, dizendo que as levaria para o culto na igreja no sábado de manhã - contou o delegado.
As denúncias contra o pastor foram feitas, em 2009, por pais de adolescentes de 12 anos que frequentavam a Igreja Assembleia de Deus Amada do Pai. Segundo a polícia, o pastor Edson Alves da Costa Filho foi capturado em sua casa e não reagiu à prisão. Ele vai responder por estupro de vulneráveis. As vítimas, todas meninas, passaram por exame de corpo de delito e psicológico.
Com o pastor, foram encontradas peças íntimas de crianças, pequena quantidade de cocaína e camisinhas. Em seu computador, foram encontradas duas fotos de crianças nuas.
O Globo

Pastor é preso acusado de abusar de pelo menos sete meninas em Samambaia

Um pastor de 51 anos foi preso, na tarde de terça-feira (14/6), por policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). Manoel Teoplicio de Souza Ribeiro estava sendo investigado desde janeiro pela polícia. De acordo com o delegado-chefe da 26ª DP, Mauro Aguiar, ele é acusado de abusar de sete meninas com idades entre 5 e 11 anos.

Manoel é pastor da Igreja Assembleia de Deus Conadeplan localizado na QR 615 de Samambaia há 13 anos, casado há 30 e tem uma filha de 24 anos. Os abusos teriam acontecido entre 2005 e 2010. A polícia conseguiu identificar sete crianças que foram abusadas pelo pastor e há a suspeita de que outras três também possam ter sido abusadas. Ainda há informações de que sete outras crianças testemunharam os atos.

De acordo com a polícia, os atos não foram consumdos, mas Manoel acariciava as meninas. Algumas delas eram irmãs. O pastor negou e alegou que tudo era um complô contra ele. Ele já foi indiciado por estupro de vunerável, atentado violento ao pudor, tentativa de estupro e pode pegar até 47 anos de prisão.
Correio Braziliense


1 comentários:

Pedro disse...

é triste tanta mulher no mundo e esse anjo caido não tem humildade e sabedoria pra se arrepender e reconhercer que precisa deixar seus maus caminhos isso é um vergonha

ouça a rádio alegriaweb brasilia

www.radioalegriaweb.blogspot.com