No CubaDebate
Poucos dias depois de mentir para a imprensa, em Nova York, o congressista Anthony Weiner confessou que é ele quem aparece em uma série de fotos semi-nua enviada através da rede social Twitter para diferentes mulheres com quem mantinha relações amorosas pela Internet.
Weiner, democrata de Nova York e que uma vez descreveu-se como representante da "ala do ZOA [Organização Sionista da América] do Partido Democrata", confessou após o surgimento de uma nova série de fotos do congressista semi-nu publicadas BIGGOVERNMENT.COM o blog.
Após mais de uma semana para evitando perguntas embaraçosas sobre a primeira imagem que circulou na rede social, Weiner admitiu que mantém casos amorosos com mulheres pela internet, que a maioria das mulheres ele conheceu pelo Facebook.
"Eu me arrependo de não ter sido honesto sobre isso. Eu estava envergonhado. Estava humilhado e tentando proteger a minha esposa. Realmente sinto muito. Isso foi um erro e isso é muito sério ", disse Weiner em uma entrevista coletiva.
Weiner disse que ele não sabia a idade das pessoas que entrava em contato, no entanto, a imagem, que aparece de cueca Weiner, aparentemente enviado para uma estudante universitária de 21 anos do Estado de Washington.
O deputado, que é casado com uma alta funcionária do Departamento de Estado e conselheira de Hillary Clinton, primeiro disse à CNN que ele tinha sido vítima de uma brincadeira e que alguém tinha invadido sua conta para enviar a foto. Ele também disse que não sabia com "certeza" se era ele quem aparecia na foto.
"Claro que eu não conheço, mas eu não posso dizer com certeza algo que eu não sei se é a verdade absoluta", disse Weiner em uma entrevista à CNN na quinta-feira. "Está parecendo ser uma brincadeira para tirar "sarro" do meu nome. Quando meu sobrenome Weiner (salsicha), acontece muito ", observou.
"Eu não enviei aquela foto", disse Weiner em outras declarações à rede de televisão MSNBC.
No entanto, as declarações de Weiner na segunda-feira foram totalmente diferente. Apesar da confissão, Weiner disse que ele acreditava que tinha não feito nada que violasse a lei e disse que não vai pedir demissão.
Quanto ao futuro do seu matrimonio recente disse que ama sua esposa e que o tempo não tem pensa em separação. "Foi uma coisa boba que eu fiz e assumo total responsabilidade", disse ele chorando.
O escândalo Weiner apareceu um mês após seu aniversário de casamento com a primeira Abdein Huma, que também trabalha em Washington.
(Com informações das agências)
0 comentários:
Postar um comentário