É ou não é uma tentativa de "namorico midiático"?
Hoje pela manhã vi uma matéria em uma revista que fiquei chocada. Enviei para a Maria Fro perguntando o que ela pensava sobre. Bem, Maria Fro postou em seu blog, Aqui , onde comentei que a revista estava exagerando nas cores e tons.
Logo depois no facebook o Augusto Ferreira, companheiro de luta lá do Paraná, postou um video. Uma entrevista da revista Veja (Augusto Nunes) com o FHC.
Continuo achando que essas duas revistas estão exagerando e tentando criar um clima de "namorico" entre FHC e a Presidenta Dilma.
O Príncipe da Sociologia elogia a PresidentA, fala que ela foi além de ser polida como manda a política em sua carta e depois em um telefone que ele fez para ela. Diz, ainda, que ela , Dilma, é a Presidenta eleita por um partido que costuma dizer que ele é o fim do mundo e que agora o governo da Presidenta dilma dará outro passo rumo a privatização ( aeroportos).
Fala, ainda, que o ex Presidente Lula não tem generosidade com ele e que não sabe se Lula é generoso com alguém.
É ou não é uma tentativa de "namorico"?
Vamos aguardar, os próximos capítulos da novela mexicana, vamos aguardar!
Tweet
Él es Kcho
Há uma hora
3 comentários:
Estão querendo é promover o PSDB as custas da Presidenta.Ou viabilizar o governo de FHC para desmoralizar o governo do PT.Não acredito que Dilma seja tão fã de FHC assim como o PiG está querendo mostrar.
Fazer elogios a adversários da política é muito arriscado.Ou melhor estender a mão para a oposição é sempre arriscado.
Ainda bem que Lula não o cumprimentou, porque se não o PiG já estaria falando que Lula renunciou de todas as críticas feitas a FHC.
Concordo com você!
Qual é o problema?
Os dois são "desimpedidos".
Ele disse que está aberto pra o amor.
Postar um comentário