terça-feira, 16 de agosto de 2011

Câmara de São Luiz aprova título de "persona non grata" ao pastor Silas Malafaia

Na Facebook da Marlene Senna
Câmara de São Luiz aprova título de "persona non grata" ao pastor Silas Malafaia


O pastor Silas Malafaia se mostrou altamente irritado com o veto a uma homenagem a sua pessoa que seria feita na Câmara Municipal de São Luís (MA). Em entrevista a 92,3 FM (rádio gospel de Maranhão), o pastor chamou o vereador Ivaldo Rodrugues (PDT-MA), responsável pelo veto a homenagem, de "idiota" e "bandido". Hoje pela manhã a Câmara Municipal de São Luís, após ter conhecimento do fato, considerou Malafaia uma "persona non grata" à cidade.

O desabafo do pastor aconteceu após o locutor da rádio comentar que o projeto de autoria da vereadora Rose Sales (PCdoB) esta repercutindo de forma negativa na cidade e que o vereador Ivaldo Rodrigues o classificou de "homofóbico". "Ele vai ser interpelado judicialmente, eu vou processar esse bandido, vagabundo, desse vereador. Eu sou homofóbico? Então terá que provar que sou homofóbico, esse otário, idiota, não sabe nem o significado de homofobia", afirmou Malafaia.

Até para a vereadora que tentava homenagear Malafaia sobrou. Para o pastor, Rose Sales é "frouxa". "Se a irmã Rose afrouxou, eu lamento, ela esta fazendo o jogo do partido, eu liguei pra ela e falei: não afrouxa não minha irmã. Mas eu desconfio que ela queira fazer graça ao partido ao qual pertence, porque o (PCdoB) apoia essa porcaria", declarou Malafaia.



No Acapa

3 comentários:

Luciana disse...

SEN-SA-CI-O-NAAAAAAL!!!

Falta agora esse parasita 171 ser considerado persona non grata nos 27 estados da federação. Ele seria obrigado a pedir asilo político no Tea-Party...

Mari Lee disse...

Adorei a notícia!
Infelizmente, parece (pelo li em outros sites) que o título de "persona non grata" foi proposto mas ainda não foi aprovado (ainda não foram coletadas assinaturas suficientes) e, por enquanto, a Câmara dos Vereadores só emitiu uma nota de repúdio às ofensas do "pastor"...

Roanna disse...

Mari Lee, fui dar uma pesquisada e não encontrei nada. Vou ficar atenta.