Berlusconi chamou Angela Merkel de "gorda que ninguém quer f..."
A mídia italiana publicou nesta sexta-feira (16/09) que o primeiro-ministro Silvio Berlusconi teria chamado a chanceler alemã Angela Merkel de “gorda que ninguém quer f...” em uma conversa com o editor do jornal Avanti, Vitor Laviola.
A conversa teria sido gravada na investigação de uma suposta tentativa de suborno ao jornalista. Em outra conversa, divulgada recentemente, Berlusconi teria se referido à Itália como “país de merda”, também em conversa com o editor do jornal.
Em outra declaração polêmica recente, o primeiro-ministro ainda se referiu ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, como “bronzeado”. Berlusconi é investigado pela acusação de ter recebido menores que se prostituíram em festas privadas em sua mansão em troca de dinheiro e presentes. O italiano negou que havia prostitutas em suas festas.
Uma pesquisa recomendada pelo jornal La Repubblica, com cerca de mil pessoas, revelou nesta semana que a popularidade do primeiro-ministro caiu para 24% em setembro, seu mínimo histórico.
No OperaMundi
Tweet
0 comentários:
Postar um comentário