![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHmfbtLBN_2vy9x6za_hNRZ47cuv1ysVlOJMYmVJU5zb3MYYI4SWgWFCUESAPJh9Z-qBOmQ_wBHe_2feoGRSHQ5chIExJqjeaIGQiZQTeWYTPpBzZKaCSFiq5jLpXUc5OXcsHv1IpFtDbL/s400/PRESLULAOBRA2.jpg)
Corintiano, o ex-presidente foi ao evento como convidado, e disse que sempre defendeu o Morumbi como o estádio que deveria receber os jogos na capital paulista. Segundo ele, só o Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Internacional de Futebol (FIFA) podem explicar porque o Morumbi não é o estádio da copa.
“Não foi o estádio do Corinthians que entrou na Copa do Mundo. Foi a Copa do Mundo que entrou no estádio do Corinthians”, afirmou, ressaltando que a arena iria ser construída de qualquer forma.
Lula visitou as obras ao lado de Andrés Sanches, presidente do clube, e agradeceu Emílio Odebrecht, presidente do conselho da empresa, por ter começado a construção 90 dias antes de o contrato ser assinado, e pediu à imprensa que a obra fosse bem fiscalizada para sair da melhor forma possível.
Tweet
0 comentários:
Postar um comentário