Thaís Naldoni
O programa humorístico "Zorra Total", exibido nas noite de sábados na TV Globo, está causando mal estar entre os metroviários paulistano. Segundo nota publicada no site do Sindicato estadual da categoria, a emissora "presta um desserviço à luta contra o assédio sexual no país".
Segundo a entidade, o quadro "Metrô Zorra Total" trata de forma desrespeitosa as mulheres molestadas nos trens. "Coincidentemente, após esse quadro ser criado ocorreu o primeiro estupro no metrô de São Paulo", afirma o comunicado, que se refere às personagens Valéria (Rodrigo Sant´Anna) e Janete (Thalita Carauta), responsáveis pelos mais altos índices de audiência durante a atração.
As personagens Valéria e Janete
No esquete dos atores, na maior parte das vezes, alguém se aproveita da ingenuidade da personagem Janete e o ator que interpreta Valéria a aconselha a aproveitar, já que ela não estaria em condições de escolher.
O Sindicato dos Metroviários termina seu protesto, dizendo que, para demonstrar respeito com o problema do assédio sexual, a TV Globo deveria tirar o quadro do ar.
No PortalImprensa
Tweet
2 comentários:
Cara Rosângela, descobri seu blog por acaso e gostei do que está escrito nele. Inclusive o texto com fotos de protesto dos professores franceses que vou reproduzí-lo no meu blog citando você como fonte é claro. Tornei-me seu seguidor e gostaria de poder contar com seu apoio para o meu blog também. Um ajuda o a outro. Se puder, torne-se uma seguidora também dele. Blog do DesProf.Peixoto.http://moisespeixoto.blogspot.com
Seu blog vai aparecer na minha listagem no meu blog. Posso contar com o seu apôio?
Peixoto
Querido, já tentei acessar seu blog e não tenho conseguido, estou tentando mais uma vez. Fico bastante feliz por você ter gostado desse espaço tão pequeno que é esse blog, mas devagar vamos indo.
Postar um comentário