Volta a idade média: Senador defende o uso do chicote para disciplinar os detentos.
Em discurso na tarde desta quinta-feira (6) no plenário, o senador Reditário Cassol (PP-RO), criticou o auxílio pago pelo governo federal às famílias dos presos, e defendeu o uso do chicote como forma de disciplinar os detentos.
"Facilidade para pilantra, vagabundo, sem-vergonha, que devia estar atrás da grade de noite e de dia trabalhar. E quando não trabalhasse de acordo, o chicote, que nem antigamente, voltar", disse o senador.
O chamado auxílio-reclusão é um benefício pago pela Previdência Social aos dependentes do segurado preso, durante o período em que estiver sob regime fechado ou semi-aberto. Presos sob o regime condicional ou cumprindo pena em regime aberto não têm direito a receber o benefício.
Tweet
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Puxa, que bom! então vamos chicotear o moleque que matou um pai de família queimado? Vamos chicotear o Paulo Maluf por ter dado tanto prejuízo para a população de SP? E aqueles moleques ricos que queimaram o índio em Brasilia, né? Vamos chicotear os neonazistas que agridem impunemente gays pelo Brasil! Que bom! agora esses marginais perigosos vão saber de verdade que não devem prejudicar ninguém!
Postar um comentário