domingo, 13 de novembro de 2011

Deputado Pastor Marco Feliciano visita site gay e denuncia na Câmara Legislativa que viu muitas fotos de homens gays

Deputado Pastor Marco Feliciano visita site gay e denuncia na Câmara Legislativa que viu muitas fotos de homens gays

Foi ver o que? Será que pensou que o concorrente da fé, Padre Marcelo, estava rezando a missa?


Não tem um projeto bacana para fazer não? Ocupar a tribuna para isso?


Por favor, não me encha os pacovás.



O discurso:

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, faço uso desta tribuna para denunciar graves irregularidades que constatei no site UOL. Fui procurado em meu gabinete por um jovem rapaz, informando que ao acessar o referido site e clicar no índice do portal, na letra G, onde se referia a alusões gay, tal foi seu espanto ao encontrar sem uso de qualquer senha, ou seja, podendo ser acessado por crianças da mais tenra idade, fotos de homens nus, em atitudes flagrantemente eróticas.
Analisando o título, constatamos que se trata de material publicitário de revista de circulação nacional, voltada para o público gay. Tal fato constitui a priori, salvo melhor analise, delito previsto no Código Penal, no artigo que trata de atentado ao pudor.
Se tal revista só tem autorização para ser vendida nas bancas com encarte que proteja seu conteúdo, evitando-se a visão para pessoas menores de idade e pessoas que não tenham interesse em tal assunto, quanto mais num site com livre acesso. 
Determinei que fosse acionada a Policia Legislativa desta Casa para as providencias cabíveis.
Notificarei os órgãos de fiscalização pertinentes para que urgentes medidas sejam tomadas para retirar o conteúdo do ar, o mais rápido possível.
Senhores, devemos resguardar as famílias, jovens e crianças do acesso a conteúdos pornô, eróticos, em fontes tão confiáveis como é o referido site UOL, pois nossa sociedade reclama do excessivo liberalismo que hoje se manifesta nos meios de comunicação de massa. Algo tem de ser feito. Só assim teremos uma evolução social sem modismos e costumes alienígenas.
Em defesa das famílias, unamo-nos em um só ideal.
Que se divulgue este pronunciamento nos órgãos de comunicação desta Casa.
Muito obrigado.

8 comentários:

Luciana disse...

Revista pornô hétero aberta na banca e site pornô hétero pode, né, sr. deputado???

Acho que o alienígena é ele...

Luciana disse...

Esses crentes do cu quente são uma tragédia social....

Anônimo disse...

Hipocrisia! O que um falso moralista é capaz para esconder e disfarçar sua incapacidade em assumir sua atração pelas coisas que julga imorais.

Toda a celeuma que criou é tão somente o fato de ser uma sala endereçada ao público gay, e como o preconceito fala mais alto, justifica o seu comportamento.

Anônimo disse...

É bom avisá-lo que se alugar um filme pornô verá pessoas transando.
@GersonCarneiro

Anônimo disse...

Gente , Tudo que é contra a lei natural de Deus é errado, o homosexualismo é abominavél.

robério disse...

É, infelismente como diz a palavra de Deus, "O MUNDO JAZ DO MALIGINO". Então é por isto que quando se fala nos malificios deste mundo, afetam muitas pessoas q. lamentavelmente não conhecem a verdadeira palavra de Deus. Procurem conhecela, porque é a unica salvação para os perdidos em trévas,que Deus abençoi a todos em nome de jesus Cristo..

Anônimo disse...

olá,para todos que estão lendo o meu cometário.Acho que na verdade não deveremos fica soltando piadinha aos outros.sou crista,mas digo para vós que são a favor do homens sexual todos tem o direito de ser o que quiser. mesmo que isso vá contra as leis de Deus.Deus deixou o homem com o livre abi trio.nós servos de Deus temos que pregar contra esse tipo de pratica,pois conhecemos a bíblia e sabemos o que ela esta escrita.O que pode e o que não pode,por esse motivo e que nós somos contra,Nao odiamos ninguém a te porque se fizéssemos isso já não estaríamos fazendo o que diz a bíblia amar uns aos outros.Mais o que o pastor ta querendo e que tomem mas cuidado sobre as imagem por causa das crianças pois o homem em si e cheio de curiosidade.e infelizmente as crianças tem acesso a internet.e podermos pede muitas crianças para este tipo de pratica simplesmente por ter visto isso na internet.temos que ensinar as crianças no caminho da verdade e essa verdade e a palavra de Deus.Se nós falamos para todos que essa pratica e pecado que pode levar para um destino não muito bom,e eles não derem ouvidos não podermos fazer nada pois a verdade foi dita segui errado quem quer.bom se e pra deixa um comentário sobre isso ta aqui o meu, não acho certo homens ficarem andando pra la e pra cá agarrados ou se acariciando.como também não concordo com a prostituição o trafico os políticos ganhado um dinheirada enquanto o povo sofre com esse hospitais mal organizado,por falta de recursos de aparelhos e muitas coisas que eu não concordo e gostaria que fosse diferente.maisssssss...fazer o que?
So jesus vindo pra tudo isso acaba

Anônimo disse...

"Ame a deus acima de todas as coisas, e o PRÓXIMO como a ti mesmo"
Me desculpem senhores fanáticos, mas na frase acima a palavra "próximo" não designa gênero, portanto podemos amar quem quisermos.
Ah, e só lembrando que eu acho que todos vocês que criticam os homossexuais são bichonas frustradas que não conseguiram sair do armário :)