terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ele é tão bom quando não é mau: Após briga, Galvão Bueno elogia a mulher ao vivo na TV

Ele é tão bom quando não é mau: Após briga, Galvão Bueno elogia a mulher ao vivo na TV

Essa história de violência doméstica me fez lembrar do vídeo abaixo.



Após briga, Galvão Bueno elogia a mulher ao vivo na TV

Na noite desta segunda-feira, o comentarista resolveu elogiar a mulher ao vivo na TV. Logo no início do programa “Bem, Amigos”, do Sportv, o comentarista de arbitragem Arnaldo César Coelho, que é amigo do apresentador, citou ao vivo o aniversário de casamento de Galvão com Desirée. 

“Hoje é você quem vai pagar o jantar, pois está completando 11 anos de casamento...”Foi a deixa para o apresentador passar a fazer uma série de elogios à mulher. “Desirée é uma mulher maravilhosa, com quem tenho a sorte de estar casado. Hoje pela manhã ela acordou cedo e seguiu para Londrina sem me acordar, pois sabe que eu teria um dia cheio. Quando entrei no banheiro, havia uma mensagem escrita no espelho ‘te amo’”, contou Galvão, mandando um beijo para a mulher.
Foto: Orlando Oliveira / Ag. News
Galvão e Desirée em uma festa na noite de domingo, em São Paulo | Foto: Orlando Oliveira / Ag. News
Segundo o colunista Leo Dias, Galvão protagonizou um barraco em público em um dos camarotes do Clube A, em São Paulo, na última quinta-feira, durante um show de Luan Santana. Irritado com a mulher, ele jogou champagne no rosto dela e a empurrou. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote.
Tudo isso aconteceu diante de várias pessoas que estavam ao redor, inclusive alguns artistas, como Latino e Zezé Di Camargo. Ninguém soube explicar ao certo o motivo da briga. O que se sabe apenas é que Desirée havia dado entrevista para a TV Record e isso teria desagradado o locutor da Globo. O casal, que mora  fora do Brasil, saiu do local pouco antes do final do show em que Luan Santana apresentou ao público a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, empresariada pelo cantor.

As informações são do IG

1 comentários:

Anônimo disse...

Ele é tão bom quando não é mau.

rssssssssssssssssssssssssssss