segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resposta da jornalista Eliane Brum à Silas Malafaia que a chamou de tramp (vagabunda)


Resposta da jornalista Eliane Brum à Silas Malafaia que a chamou de tramp (vagabunda)

Em minha coluna de 14/11, intitulada “A dura vida dos ateus em um Brasil cada vez mais evangélico”, escrevi sobre o crescimento da intolerância religiosa na vida cotidiana brasileira, com a multiplicação das novas igrejas pentecostais nas últimas décadas. 


Indagado sobre o meu artigo em uma entrevista ao jornal The New York Times, o pastor Silas Malafaia me chamou de “tramp”. A palavra de língua inglesa significa “vagabunda”. A afirmação do pastor é autoexplicativa: ao atacar minha honra por discordar de minhas ideias, ele proporciona a maior prova do acerto e da relevância do meu artigo. 






Na Época

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog!
Caso queira seguir-me também:
arianymaximianoj.blogspot.com

Enorme beijo...