segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Não entendo a importância da Dona Fátima ser substituida por Patricia Poeta ou Juliana Paes ou a madrasta da Branca de Neve.

Não entendo a importância da Dona Fátima ser substituida por Patricia Poeta ou Juliana Paes ou a madrasta da Branca de Neve.

Não assisto televisão aberta (falta de tempo e de "saco") normalmente. Dito isto, surpreende-me a Rede Globo e os principais jornais escritos do país darem ampla cobertura a saída de Fátima Bernardes do Jornal Nacional. Por mais que ache a Senhora William Boner competente, inteligente, na moda, etc, etc, não vejo como, nem entendo a importância da Dona Fátima ser substituida por Patricia Poeta ou Juliana Paes ou a madrasta da Branca de Neve.

Em um País onde sobram corruptos (foram até agora sete ou oito ministros denunciados, são vários juizes investigados, prefeitos cassados, etc, etc, etc.) ,mas estranhamente, faltam corruptores - creio ser um caso único no mundo: Jornais e revistas e policias cassam e denunciam e prendem "Bandidos" porém, no Brasil, nunca encontram os "corruptores"... Não devem havê-los por aqui. - qual a importância de Fátima Bernardes sair do JN??? Ah sim, ela representava a voz das elites... era por meio dela que a "Elite brasileira" dava a entender ao povo que se importava... ela era a "mãe dos pobres" e dos aflitos... Fátima Bernardes será a nova Oprah...

Ora, me perdoem... a verdade é que aos cinquenta anos, sim 50 anos, ela era uma aberração no meio... sua longevidade no posto já incomodava... ela era a cara da Globo com 50 anos!!! 

Patricia Poeta vem para consolidar audiência na classe C ou D ou E sei lá.... ela tem mais "cara de pobre" ( de quem quer provar algo) e é "novinha".... são 15 anos menos que a anterior... é frescor às vesperas das eleições Municipais... um teste para as eleições principais que vem depois. Ela, a Poeta, representará o "novo" neste país... representará o Novo com "cara de velho"... o que não quer mudar... e, se der errado, voltamos com a velha e boa Fátima.

Viva o Novo com cara de Velho.... ou o Novo que já nasce Velho... Viva o mundo que não muda!!!


Recebi via email

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem é Fátima Bernardes? Quem é Patrícia Poeta? Quem é Juliana Paes? A madrasta da Branca de Neve eu sei.