sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quem ama não mata: Procuradora é assassinada dentro de casa em MG; marido é suspeito

Quem ama não mata: Procuradora é assassinada dentro de casa em MG; marido é suspeito

Uma mulher de 35 anos foi assassinada a facadas, na madrugada desta quinta-feira (2), em um condomínio de luxo, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de acordo com a Polícia Militar (PM). O suspeito do crime é o marido. A vítima é a procuradora federal Ana Alice Moreira de Melo, de acordo com a Policia Civil.
O crime aconteceu no condomínio Vila Alpina. A PM informou que o suspeito do crime chegou à residência da vítima e os  dois começaram a discutir. Com medo da reação do homem, a babá pegou os dois filhos do casal, se trancou em um banheiro com as crianças e chamou a polícia. O homem agrediu a vítima com golpes de faca.
Policiais que estiveram na residência informaram que o corpo foi encontrado em um dos quartos e, após perícia realizada na casa, vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a PM, o crime ocorreu porque ele não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.
Procuradora federal foi assassinada dentro de mansão em Nova Lima. (Foto: Reprodução/TV Globo) (Foto: Reprodução/TV  Globo)Procuradora federal foi assassinada dentro de mansão em Nova Lima.

G1

0 comentários: