Chupa, Bial: O dia em que Pedro pôs Pedro no bolso. Cardoso versus Bial
DoLadoDeLá
"O patrão não aparece aqui".
"O patrão são as Organizações Globo, hehehe."
"Corta, corta", grita o diretor do switcher.
Aposto que depois dessa o Pedro Cardoso vai passar uma temporada sem convites.
Ainda bem que ele tem a Grande Família para se divertir e o teatro para se consagrar.
Chupa Bial!
Tweet
terça-feira, 17 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário