quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bora cantar "Serra irá 'tchu-tcha' SP", justiça liberou






Bora cantar "Serra irá 'tchu-tcha' SP", justiça liberou

O juiz Henrique Harris Junior do Tribunal Regional de São Paulo ( TRE-SP) negou o pedido do PSDB para retirar do ar o programa eleitoral do PT que diz que se o candidato tucano José Serra for eleito irá "tchu-tcha" a cidade de São Paulo. "Não se verifica degradação ou ridicularização do candidato a prefeito pela representante e a mensagem propalada não trouxe qualquer violação de sua imagem, porquanto, diferentemente do alegado na inicial, não se vislumbra nenhuma maledicência ou duplo sentido com conotação sexual ou de atos libidinosos", argumentou o juiz na decisão.
O programa foi ao ar nos dias 4 e 5 de setembro, com o áudio: "o Serra quer continuar a fazer tchu tchu tcha tcha com a cidade, mas o povo não vai deixar tchu tcha mais não. Chega de tchu, chega de tcha, agora é Haddad para mudar". A alegação do PSDB é de que o termo "tchu-tcha" deriva de "chuchar" que significa "mamar no seio, praticar sexo oral". O termo foi retirado do jingle de Serra, paródia da música da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha".
De acordo com o juiz, o PT "usou o tom do humor para criticar o fato do candidato José Serra concorrer novamente ao posto de prefeito sem apresentar novas propostas". Ele afirmou que "se os representantes entendem que o termo "tchu-tcha" tem conotação maliciosa, libidinosa e que remete a atos sexuais, deveriam ter refletido sobre tais questões antes de terem adotado como jingle a melodia.

0 comentários: