quinta-feira, 6 de setembro de 2012

”Fingir orgasmo: quem nunca?”


”Fingir orgasmo: quem nunca?”

orgasmo

Notícias populares: fingiu orgasmo e vai ter que pagar


A publicitária Mara Rocha, de 23 anos, decidiu um dia colocar no status do Facebook a seguinte frase:  ”Fingir orgasmo: quem nunca?”. Mal imaginava ela que a declaração tomaria grandes proporções e ela acabaria condenada em primeira instância por injúria e difamação por seu ex-marido, Carlos Rocha.
Ofendido com a repercussão, Carlos foi tirar a saber com Mara, que respondeu: ”Não citei nomes, mas se a carapuça serviu, fique à vontade”. Ui! Não satisfeita (bem, Mara não estava satisfeita desde o início), ainda emendou: ”O infeliz ao invés de ficar tentando satisfazer seu ego deveria é aprender a satisfazer uma mulher na cama”.
Carlos, ao invés de seguir o conselho da ex e deixar por isso mesmo, foi até o 2o. Juizado Cível de Vitória e fez a denúncia, que resultou em uma indenização de dez salários mínimos. Mara, que seguia pegando fogo nas provocações, encerrou o assunto com a seguinte declaração:
“Ele é tão consciente de sua incapacidade que só me processou por injúria e difamação, porque calúnia ele sabe que não é”

Jezebel

1 comentários:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Eu, para todos os fins, declaro que a ligação está ruim, ou que este número não existe, ou disque 89 para falar com um de nossos atendentes.