domingo, 30 de setembro de 2012

Padre debocha e ofende pessoas que defendem e cuidam de animais

Padre debocha e ofende pessoas que defendem e cuidam de animais

Anda

Em uma missa realizada no dia 15 de abril deste ano, o Padre José Augusto, em sua pregação, incitou o desprezo à animais, principalmente os abandonados.
No vídeo, divulgado pela Sociedade São Francisco de Assis de Proteção aos Animais da cidade de São João del Rei (MG), ele inicia seu discurso afirmando, em tom de lamentação, que “na Índia, a vaca é um Deus. No Brasil, o cachorro vai virar um Deus.”. Após isso, segue ofendendo os protetores de animais e a falar com descaso dos bichos, chegando a alegar que os defensores negam ajuda à mendigos mas não deixam de salvar os animais, desmerecendo principalmente os cães que vivem nas ruas.
O padre, demonstrando certa ignorância ao falar sobre o tema, usa um linguajar e tom apelativo, enquanto os fiéis aplaudem a pregação ofensiva e preconceituosa.
O vídeo está disponível no Facebook da Sociedade Protetora dos Animais SJDR, que pede a ajuda e manifestação de outras Associações de Proteção Animal para que o padre José Augusto não faça pregações dessa natureza.
Ouça a pregação no vídeo abaixo:

0 comentários: