sábado, 6 de outubro de 2012

O desabafo de Berenice Ribeiro, procuradora da casa onde Russomanno morou

O desabafo de Berenice Ribeiro, procuradora da casa onde Russomanno morou

Diário do Centro do Mundo


Berenice Ribeiro era a procuradora da casa no Real Parque, subdistrito do Morumbi, em São Paulo, onde Celso Russomanno morou. Segundo ela, o candidato do PRB à prefeitura viveu ali por três anos sem pagar. A história foi contada neste artigo. A proprietária era a mãe do segundo marido da então sogra de Russomanno, Márcia Torres, cunhada de Berenice.
Berenice deixou um comentário no Diário, que estamos reproduzindo aqui. O jornalista Joaquim de Carvalho conversou com ela, que mora hoje no interior do Estado. Berenice reiterou o conteúdo do email que nos enviou.
“Quero agradecer a publicação do que este indivíduo fez comigo e com minha mãe.
Detalhe: Na época minha mãe estava com Alzheimer em fase inicial (ele sabia disso e sabia também que o dinheiro era necessário para manter o seu tratamento, que só foi possível graças à assistência dada por meu ex-marido, a quem agradeço muito, até hoje, por tudo o que fez por ela) e meu irmão me pediu que não tomasse nenhuma providência contra Russomanno, pois ele iria dificultar as visitas da avó, sua esposa, à sua neta, caso eu levasse o problema à justiça.
Ele morou na casa durante três anos, sem pagá-la e sem pagar nem ao menos o aluguel da mesma, avaliado, na época, em US$ 3,000.00, ou os juros que incidiriam sobre a dívida.
Joaquim de Carvalho realmente falou comigo por telefone antes de publicar a matéria. Pena que a matéria só foi divulgada após ele já ter sido eleito, pois acredito que, caso fosse divulgada antes das eleições, talvez hoje não tivéssemos este senhor disputando a prefeitura de São Paulo.
Tenho pena do que pode acontecer à cidade caso ele seja eleito.
Celso Russomanno: Quem não te conhece que te compre!!”
Berenice Ribeiro

2 comentários:

Fernanda disse...

Rosangela.

Como eu já disse outro dia.
Coração apertado, muita torcida, mas tb realista.
A coisa está feia.

Haddad apanha de todos os lados,
Hj mesmo, mais de um mulhão de panfletos contra ele em SP.

Essas coisas contra Russomano só aparecem agora na reta final.
Se não der tempo?
Isso vai ajudar Serra.

Russomano pra mm é indiferente.
Não gosto dos que apoiam ele.

Agora se Serra, tenho nojo, asco.



Roanna disse...

Fernanda
Eu não gosto dos dois igualmente