sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Lutador de MMA agride mulher e amigo diz que Bater em mulher não é legal, "Mas imagina ele dar de cara com uma traição?"

Lutador de MMA agride mulher e amigo diz que bater em mulher não é legal, "Mas imagina ele dar de cara com uma traição?"

Né???

Maurício Rossi, lutador de MMA que está preso em Bangu


O delgado do 81º DP de Niterói-RJ, Gabriel Ferrando, disse que decidiu indiciar o lutador de MMA Maurício Rossi por tentativa de homicídio pelo fato de o agressor saber do risco de morte que provocaria na ex-namorada.

O lutador foi preso preventivamente no presídio de Bangu para que não atrapalhe as investigações nem intimide testemunhas.

“As agressões são notórias e foram todas capturadas pelo circuitos de câmeras do estabelecimento. E diante dessa conduta absurda e covarde desse indivíduo, optamos pelo fato como tentativa de homicídio. Representei pela prisão temporária dele para resguardar a integridade da vítima e não intimidar testemunhas”, falou Ferrando à rádio CBN.
O delegado disse ainda que quando foi preso, o lutador achou que nada demais aconteceria. “Ele acreditava na impunidade. No momento da prisão, quando ele é surpreendido, ele narra que o advogado dizia que aquilo não daria nada para ele.”

De acordo com depoimento da mulher à polícia, Rossi é seu ex-namorado, e o relacionamento teria terminado há um ano. Desde então, ele teria passado a perseguir e ameaçar a vítima. A agressão que levou à prisão de Rossi aconteceu no início de outubro e foi registrada pelas câmeras de segurança do posto (veja vídeo abaixo). A mulher sofreu derrame nos olhos e ficou com hematomas. 
O empresário de Rossi, Fred Fontes, conta a história de outra maneira. Segundo ele, a vítima ainda era namorada do lutador na época da agressão. O lutador teria perdido a cabeça ao ver a mulher com outro em um carro. Conforme mostra o vídeo, Rossi chutou várias vezes o carro do acompanhante da vítima, que conseguiu fugir.
A mulher, porém, ficou no posto de gasolina, e ainda tentou se esconder em uma sala, mas o lutador forçou a entrada e partiu para uma sessão de golpes que não pararam nem quando a vítima foi derrubada.

“Houve uma discussão deles durante a semana, e o relacionamento entre eles sempre foi complicado, a família dela não aprovava, os amigos deles também não. Houve uma traição por parte dela e ele flagrou a situação. Foi abastecer a moto dele e viu. Aí ele deu uma surtada e realmente agrediu a menina, machucou. Mas em momento nenhum ele teve a intenção de homicídio”, falou Fred ao UOL Esporte.

“Claro que bater em mulher não é legal, não podemos de forma nenhuma aprovar isso. Mas imagina ele dar de cara com uma traição? Não sabemos como reagiríamos, mas falar em intenção de homicídio é um absurdo”, continuou o empresário, tentando justificar a agressão.

Maurício Rossi tem quatro vitórias e seis derrotas em seu cartel como lutador de MMA.  Foi campeão do Peru FC em 2011 e tem em seu currículo um dos nocautes mais rápidos da história, ao vencer Daniel Siqueira, no JF Fight Evolution, em apenas três segundos no ano passado.
Ele teria uma luta marcada para o dia 9, mas, após ter somado a seu currículo o nocaute de uma mulher, foi parar atrás grades, fato com que, segundo seu empresário, ele não contava.

“Ele sabia do erro que havia cometido, mas não imaginava que seria preso. Tudo foi muito estranho, parecia que não daria nada. Mas as coisas se inverteram. É bem provável que isso se resolva, o advogado dele já está analisando tudo isso”, falou.



  • UOL

0 comentários: