domingo, 4 de novembro de 2012

Mercadante coloca, como eu, dúvida em quem postou fotos: Estariam ali com responsabilidade de estudantes?

Mercadante coloca, como eu, dúvida em quem postou fotos: Estariam ali com responsabilidade de estudantes?

No Twitter eu disse que desconfiava desses que postaram fotos. Me perguntei se todos seriam "teleguiados" daquela revistinha.

Questionei porque tenho duas pessoas aqui em casa que fizeram o Enem, e os dois perguntaram a mesma coisa " quem iria postar se, realmente, quisessem se dar bem em conseguir vaga em universidade pública?"

"É quase como se fossem pichadores eletrônicos. É o mesmo tipo de querer deixar registrado. A impressão que dá é que [os estudantes] não têm nenhum tipo de responsabilidade com a prova, como se fosse uma aparente irreverência. Mas é uma aparente irreverência que prejudica e desestabiliza e gera insegurança processual naquilo que é o destino de milhões de pessoas que estão seriamente estudando" Ministro Mercadante




.

0 comentários: