sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Notícia fofa/engraçada do dia: Dilma manda Itamaraty buscar estudante brasileiro desaparecido em NY

Notícia fofa/engraçada do dia: Dilma manda Itamaraty buscar estudante brasileiro desaparecido em NY 

dilma

Dilma manda Itamaraty buscar estudante brasileiro desaparecido em NY e descobre que o rapaz estava dormindo
 
Notícia fofa/engraçada do dia: a presidente Dilma Rousseff mobilizou o Itamaraty para encontrar um dos estudantes bolsistas de um programa do governo federal que supostamente haveria desaparecido depois da passagem pelo furacão Sandy por Nova Iorque, mas no fim das contas ele estava apenas dormindo, são e salvo, em seu dormitório. Segundo a Folha de São Pauloo estudante chama-se Renato e cursa arquitetura no New York Institute of Technology. 
Renato estava incomunicável porque seu celular ficou sem bateria e, naturalmente, continuou desligado por causa da falta de energia na cidade. Sem nada para fazer, ele resolveu dormir. Porém, Dilma não imaginava nada disso e mandou a galera correr atrás dele. Como o consulado brasileiro estava fechado por causa da tempestade, o Itamaraty teve de localizar um diplomata por meio de um telefone de emergência. Eles foram até o alojamento do estudante, bateram na porta e o encontraram dormindo.
Segundo a Folha, Dilma tem um software em seu computador de trabalho capaz de localizar, por GPS, todos os estudantes do programa e que volta e meia ela telefona ao ministro da Educação, Aloizio Mercadante, pedindo explicações. Uma mamãe ganso cuidando dos seus patinhos. Direto da Presidência da República.

Jezebel

0 comentários: