segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Homofobia: Casal é decapitado em Novo Gama, no entorno do DF

Não dá para ser feliz, com Homofobia, não dá!: Casal é decapitado em Novo Gama, no entorno do DF

por Daniela Novais - Câmara em Pauta

Crédito : Raphael Ribeiro
Um casal foi decapitado e queimados dentro da casa em que viviam nesta segunda (24), na região do Pedregal, no Novo Gama, cidade do entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás, as vítimas, o cabeleireiro José Dalvalei Alves Pereira e a travesti identificada até o momento somente como Camila, mantinham um relacionamento amoroso.
Até o início desta tarde (24), ninguém havia sido preso e a polícia investiga o caso. Uma criança de dez anos encontrou o facão que pode ter sido usado no crime. Agentes levaram a arma para ser periciada. As informações são do 5º Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Goiás.

O crime - Inicialmente os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, acreditando que se tratava apenas de um incêndio e foram os bombeiros que descobriram o crime ao chegar ao local, encontrando os dois corpos sem as cabeças e carbonizados. A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), que foi chamado mais tarde, após pessoas encontrarem as duas cabeças jogadas no meio da rua, num local próximo de onde os corpos foram encontrados.

As causas do crime ainda são desconhecidas. Uma perícia foi feita na casa do casal e o laudo deve sair em até 30 dias. O padrasto do rapaz assassinado afirmou que o casal não tinha envolvimento com drogas, mas que costumavam beber e que no domingo (23) ambos teriam se envolvido numa briga após beber num bar da região. Já a mãe do rapaz informou que o filho teria recebido ameaças de uma vizinha por ciúmes do marido, com quem José estaria saindo.

Apesar destas denúncias, a polícia prefere trabalhar com a hipótese de que uma terceira pessoa teria ido à casa do casal de madrugada, bebido com eles e, possivelmente, cometido o crime.

0 comentários: