terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A frieza do machismo: Homem confessa que matou namorada grávida: 'Esperei o momento certo'

A frieza do machismo: Homem confessa que matou namorada grávida: 'Esperei o momento certo'

Covarde!

Homem confessa que matou namorada grávida: 'Esperei o momento certo'

De acordo com o lanterneiro Raimundo Santana, de 20 anos, crime foi cometido após descoberta de suposta traição

O lanterneiro Raimundo Santana, de 20 anos, confessou que matou a namorada, grávida de seis meses, após ser avisado por um amigo que a mulher teria um amante. Camila Moraes da Silva, de 18 anos, foi enforcada por Raimundo enquanto dormia. Ele disse que usou um cardaço para matar a vítima após notar que ela ainda respirava.
"Esperei o momento certo. Saí do trabalho com raiva e ódio. Tinha muita raiva dela e dos pais dela", disse o lanterneiro, nesta terça-feira, na Divisão de Homicídios (DH). O crime ocorreu na última sexta-feira na Rua Madalena, em Paciência, Zona Oeste.
Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
De acordo com a polícia, o acusado havia sido ouvido no sábado e foi chamado para depor novamente nesta segunda, quando confessou o crime e acabou preso. Ele disse que na quinta-feira, véspera do crime, foi avisado por um amigo da suposta traição.
"Me arrependo muito do que fiz. Nem eu e nem ela queríamos essa filha. Perdi a cabeça. Agora é cumprir a pena. Sei que não vão aceitar, mas peço desculpas aos familiares dela. Eu batia nela, a gente se desentendia muito. Acabei o serviço. Saí do trabalho já pensando em matá-la", confessou.

Segundo o delegado assistente da DH, Giniton Lages, Raimundo será acusado de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil e pode pegar até 30 anos de prisão. "Ele (Raimundo) sempre foi um dos nossos suspeitos. O crime foi cometido por motivos emocionais. ele demonstrou frieza o tempo todo e sabia o que estava fazendo", disse Giniton.
A mãe da vítima, Elisângela Moraes, foi à delegacia com uma camisa em homenagem à filha. "Sabia que ele era o assassino. Ele batia muito na minha filha. Espero que ele não faça isso com mais ninguém. É um monstro, um psicopata", lamentou.

ODia

0 comentários: